quarta-feira, 5 de outubro de 2011

REUNIÃO DO PT EM CAXINGÓ

PT de Caxingó se estrutura visando eleições 2012
A Direção do partido se reuniu na manhã de ontem para traçar metas para as próximas eleições

O Partido dos Trabalhadores (PT) vem se fortalecendo em todo o Estado visando às eleições municipais do ano que vem. Em Caxingó, a meta do partido é ter candidato próprio a prefeito e uma chapa forte de candidatos a vereadores. Esta foi à tônica da reunião que ocorreu na manhã de ontem (04) na residência do ex-prefeito Nato Sobrinho e atual presidente do partido no município.

Numa reunião com apenas membro do Diretório Municipal, estavam presente os três vereadores do partido em Caxingó, Renato Filho, Renato Cajazeiras e Reginaldo Silva, além dos suplentes Rosário Brito e Saladinha. Na oportunidade foram também abonadas várias filiações entre as quais se destaca o jovem suplente de vereador Gilmar Rodrigues forte liderança no meio da juventude, o líder evangélico Esperidião da Igreja Assembléia de Deus e o funcionário público Nonato Preto, além de outros nomes da sede e zona rural do município.


Na ocasião, o presidente do partido Nato Sobrinho defendeu com firmeza a união do grupo, e ressaltou a importância de manter um discurso único quanto à postura do grupo para o próximo ano. Durante a reunião também todos ressaltaram que o PT deverá ter candidato a prefeito em 2012 e o nome seria o de Nato Sobrinho.
Os membros também foram unânimes em falar da importância de uma aliança do PT com outros partidos que tem estrutura no município. O partido deverá fazer união com o PTB e o PV, só que surpresas poderão acontecer até junho do ano que vem data das convenções.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Frank Cardoso

10 comentários:

Anônimo disse...

NATO FICA TRANQUILO QUE AQUI EM CAXINGÓ NÃO TEM PRA NINGUÉM NÃO VOCÊ SERÁ OUTRA VEZ PREFEITO DO CAXINGÓ.

Anônimo disse...

Nato e Renato das cajazeiras dois nomes fortíssimos para ser eleito em 2012

Anônimo disse...

Concerteza nato sobrinho sera prefeito de novo aqui em caxingó!
Vou começar um curso de tecnica de emfermagem!
Espero q se ele ganhar ele mm chame pra trabanhar!

Anônimo disse...

mas o PV nao eh o partido do traidor Joao Lima??

Anônimo disse...

COITADA DE VC QUE VAI ESTUDAR PENSANDO NO DIA QUE O NATO VOLTAR A PREFEITURA DE CAXINGÓ TEU DIPLAMA VAI DA CUPIM,RSRSRS,E ESSE DIA NÃO CHEGA,KKKKKK

Anônimo disse...

NATO sou BERNARDO do cafundó vamos trabalhar por quer quem trabalha DEUS AJUDA estou trabalhando para ter VITÒRIA. DEUS NOS ABENÇOI. AMEM.

Anônimo disse...

cafundó está de parabens porqué bernardo conseguiu trazer LUZ para cafundó cafundó agora vai ter moral porquer vem air BERNARDO CAFUNDÒ trabalhar para opovo e pelo povo www bernardo ribeiro10.blogspot.com cafundó piaui

Anônimo disse...

tá chegando um vereador de peso...
Bernardo Cafundó,, se preparem.

Anônimo disse...

BERNARDO cafundó agora tem LUZ en sua REGIÁO CAFUNDÓ AGORA TEM HOMEM bernardo 2012

Anônimo disse...

BERNARDO visitou povoado proximo aBR343 i voi aplaudido pelo os amigos BERNARDO é assinquesifais gostei BERNARDO CAFUNDÒ nem se compara com os outro OK!