sexta-feira, 1 de julho de 2016

MAIS OBRAS, MAIS TRABALHO...

Prefeito Bernildo Val entrega UBS e ambulância em Barra do Longá cercado por uma multidão
Na sua fala o prefeito já fez um novo convite à população para a próxima inauguração, que acontece nesta sexta, dia 1º no povoado Passagem das Canoas, quando será entregue uma escola modelo totalmente climatizada.


Na noite desta quinta-feira, dia 30, a localidade Barra do Longá, distante 9km da sede do município de Buriti dos Lopes, parou para receber o prefeito Bernildo Val (PSD) e sua comitiva. O motivo foi à inauguração da reconstrução e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Jonas Escórcio Alexandrino e a entrega de uma ambulância que ficará a disposição da comunidade barrense e povoados vizinhos 24 horas.


Além de várias lideranças políticas da comunidade, uma verdadeira multidão se concentrou em frente à UBS para receber o prefeito, que chegou dirigindo o veículo ao lado do vice-prefeito Bruno Pieca. Prefeito e comitiva foram recebidos com muito entusiasmo, aplausos e muitos fogos de artifícios, que coloriram a noite naquela comunidade.


Vereadores, líderes políticos e comunitários que usaram da palavra enalteceram a gestão do prefeito Bernildo Val pelo equilíbrio financeiro em meio á crise financeira, quedas constantes de receitas e outros fatores que vem agravando a crise nos municípios brasileiros. “Parabéns ao município de Buriti dos Lopes e em especial ao povoado Barra do Longá. Parabéns pelo prefeito que vocês tem. Entregar obras públicas igual Bernildo vem fazendo no meio dessa crise financeira e política que o Brasil está vivendo é sinônimo de gestão eficiente e transparente. Parabéns Bernildo Val pelo exemplo que você dá ao Piauí pelo zelo com o dinheiro público. Enquanto o estado e o país para, você vai na contra mão, construindo e realizando o sonho de sua população”, disse o jornalista José Luiz de Carvalho em seu pronunciamento.


Na sua fala o prefeito Bernildo agradeceu a presença de todos e já fez um novo convite à população para a próxima inauguração, que acontece nesta sexta, dia 1º no povoado Passagem das Canoas, quando será entregue uma escola modelo totalmente climatizada.


Além do prefeito e vice-prefeito, participaram da solenidade, o presidente da Câmara Municipal Sancho Escórcio (PV), vereadoras Elcira (PSB), Eveline (DEM) e Iranildes Braga (SDD), além do vereador Bené Ibiapina (PSD), secretária de Saúde Kenya Moreira, demais secretários municipais e os líderes políticos da comunidade, Raposa, Branco da Barra e Professora Mazé.

VEJA OUTRAS IMAGENS!











Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: