domingo, 11 de novembro de 2018

ACIDENTE

Jovem de 24 anos morre após perder controle de moto em curva em Cocal
Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o jovem, mas ao atender a ocorrência constataram que o acidentado já havia falecido.

Um motociclista de 24 anos, identificado como Ari Francisco de Sousa Viana, faleceu na noite deste sábado (10/11), por volta das 18h30min, ao se envolver em um acidente de trânsito no povoado Cajueiro, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí.


A vítima residia na localidade Pedra Pintada e trafegava sentido Cajueiro/Sanharão, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan, ano/modelo 2011, de cor vinho. Em uma curva próxima a uma ponte, ele perdeu o controle da moto, percorreu alguns metros vindo a sair da pista e acabou sendo arremessado violentamente em uma ribanceira cheia de pedras.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o jovem, mas ao atender a ocorrência constataram que o acidentado já havia falecido.



A Polícia Militar esteve no local preservando o entorno do sinistro até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, que ao chegarem realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: