sexta-feira, 23 de novembro de 2018

CRISE

Prédios públicos de Buriti dos Lopes tiveram energia corta durante a semana
Além de parte da sede do governo municipal, até a torre de transmissão de sinal de televisão foi afetada pelo corte.

A semana não foi das melhores para a gestão do prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy. Vários prédios públicos do município, tiveram a energia cortada, na terça e quarta-feira, dias 21 e 22/11, por falta de pagamento. Além de parte da sede do governo municipal, até a torre de transmissão de sinal de televisão foi afetada pelo corte.



De acordo com informações da Eletrobras, responsável pelo fornecimento, a energia foi cortada e só foi reestabelecida na quinta-feira, dia 23, após comprovação dos valores cobrados terem sido quitados.

Segundo a distribuidora, o motivo da interrupção da energia é a falta de pagamento das contas de energia de vários meses do ano de 2018. A Eletrobras diz procurou a prefeitura em várias oportunidades com o intuito de negociar a dívida, mas não houve retorno da administração municipal.

Assessores da Prefeitura de Buriti dos Lopes divulgaram notas acusando a fornecedora pelos cortes, dizendo tratar-se de um equívoco. Mas, a gestão municipal não se pronunciou se entraria com ações contra a Eletrobras.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: