terça-feira, 20 de novembro de 2018

A TRADIÇÃO CONTINUA...

Buriti dos Lopes se prepara para a 50ª Festa do Arroz
No último sábado (17), os buritienses conheceram as cinco candidatas que disputarão o título de Rainha da mais badalada e tradicional festa da cidade.

A cidade de Buriti dos Lopes já vive a expectativa de comemorar os 50 anos da festa de maior tradição do Município. A Tradicional Festa do Arroz será realizada no próximo dia 1º de dezembro no Pirangi Club e será animada pelas bandas Black Tie e Ruan Veras o “Don Ruann”.


E no último sábado (17), os buritienses conheceram as cinco candidatas que disputarão o título de rainha da festa. O evento aconteceu no Restaurante e Pizzaria D’guster, um dos parceiros do evento e contou com a parceria da boutique Renna Modas. A apresentação das candidatas foi acompanhada por um grande número de pessoas.


CONHEÇA AS CINCO CANDIDATAS:


Lara Vitória

A linda jovem Lara Vitória, de 19 anos de idade, natural de Buriti dos Lopes; ela é acadêmica de licenciatura em geografia. 


Carla Lopes

A deslumbrante Carla Lopes, de 18 anos de idade, natural de Buriti dos Lopes, já foi Rainha das Flores em 2016. Atualmente ela cursa o 2º ano do ensino médio na Escola Estadual Dep. Francisca Trindade.


Ana Cláudia

A linda jovem de sorriso belíssimo e cativante, Ana Cláudia, tem 19 anos e é natural de Buriti dos Lopes; ela cursa o 9º ano do ensino médio.  


Franciele Santos 

Bela morena típica brasileira, Franciele Santos, de 19 anos de idade, natural de Buriti dos Lopes, cursa o 2º ano do ensino médio.


Raielle Brito

Com um corpo de fazer inveja, a belíssima nutricionista Raielle Brito, de 22 anos, natural de Piracuruca, mas, reside em Buriti dos Lopes desde sua infância.


A bela Layane Damasceno atual Rainha do Arroz de Buriti dos Lopes.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Jonatas Amaral

Nenhum comentário: