terça-feira, 6 de novembro de 2018

DENÚNCIA

Gestão do prefeito de Buriti dos Lopes é destaque negativo em reportagem na TV Globo
A matéria foi exibida na noite de segunda-feira (05) na 2ª edição do PI TV, na TV Clube, afiliada da Rede Globo no estado do Piauí. CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA REPORTAGEM!

Os desmantelos na atual administração do município de Buriti dos Lopes continuam ganhando destaque na mídia estadual, só que negativamente. Desta vez, a gestão do prefeito Júnior Percy foi destaque negativo em reportagem exibida na noite de segunda-feira (05) na 2ª edição do PI TV, na TV Clube, afiliada da Rede Globo.

Sem ter o que falar, prefeito preferiu ficar em silêncio debaixo de uma árvore.
A matéria tratava de desconto indevidos que foram feitos nos vencimentos de dezenas de servidores do Município. Segundo a reportagem, servidores municipais de Buriti dos Lopes tiveram desconto de empréstimo consignados duplicado. Ou seja, a Prefeitura fazia o desconto das parcelas dos pagamentos dos funcionários e como não repassava para o banco, a instituição financeira foi lá e descontou do servidor. 

O prefeito Júnior Percy se negou a gravar entrevista para explicar o ocorrido.
Em tempo

Um dos destaques da reportagem foi o fato do prefeito municipal se negar a falar com o repórter para explicar o que estaria acontecendo. Junior Percy preferiu ficar sentado debaixo de uma árvore como se estivesse tudo dentro da normalidade. Um fato vergonhoso que só mostra o total desinteresse com a coisa pública por parte do gestor. 




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens: TV Clube

Nenhum comentário: