sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FESTA DO ARROZ - 50 ANOS

AK Moda Íntima & Moda Praia presenteia candidatas a Rainha do Arroz
A festa de celebração dos 50 anos da tradicional Festa do Arroz acontece neste sábado no Pirangi Club em Buriti dos Lopes com animação das bandas Black Tie e Ruan Veras (Don Ruann).

 
Como já é tradição nos desfiles da Festa do Arroz em Buriti dos Lopes, as candidatas que disputarão o título de Rainha neste ano usarão além do vestido de gala, o traje estilo praia. E na tarde desta quinta-feira, dia 29, as quatro meninas foram recebidas na AK MODA ÍNTIMA & MODA PRAIA em Parnaíba e foram presenteadas pela loja que é referência no estilo na região da planície litorânea piauiense.

As candidatas Ana Claudia, Franciele Santos, Lara Vitória e Raielle Brito subirão a passarela para o desfile com peças da AK.


AK Moda

AK Moda é uma empresa situada na cidade de Parnaíba e é referência quando se trata de Moda Íntima e Moda Praia, com um estilo próprio e sempre preservando a qualidade, trabalha com revendas para assim poder dar oportunidades as micro e pequenas empresas, oferecendo um preço acessível e diversos modelos, com enorme variedade em todos os estilos.



A Festa

A festa de celebração dos 50 anos da tradicional Festa do Arroz acontece a partir das 23 horas deste sábado, dia 1º/12, no Pirangi Club em Buriti dos Lopes com animação das bandas Black Tie e Ruan Veras (Don Ruann). O evento está sendo aguardado por grande parte da população buritiense e tem sido um dos assuntos mais comentado na cidade.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: