quinta-feira, 1 de novembro de 2018

VOTE!

Aluno do IFPI poderá representar o Piauí no Parlamento Juvenil Mercosul
De acordo com informações, o jovem estudante para chegar a essa fase precisa de votos de estudantes piauienses de 14 a 18 anos.


Um aluno do Instituto Federal do Piauí (IFPI), identificado como Vinnycius Gabriel Sandes, de 15 anos – do curso Técnico Administração Integrado ao Médio, está concorrendo a uma vaga de representante juvenil pelo estado do Piauí no Parlamento Juvenil Mercosul (PJM).

De acordo com informações, o jovem estudante para chegar a essa fase precisa de votos de estudantes piauienses de 14 a 18 anos. A votação vai acontecer de 19 a 23 de novembro pelo site do MEC (clique aqui)

“Para mim será uma alegria enorme, transformar-me na voz dos jovens do meu estado”, disse ele.

Outras duas etapas, segundo ele, já foram vencidas: a de inscrição na qual anexou um projeto e a de seleção, onde os melhores projetos foram escolhidos. (Confira o projeto completo aqui)

Segundo o estudante, o seu projeto tem como tema: ‘A importância da Participação do Jovem na Política e na Sociedade Brasileira’, e traz como objetivos a participação e a interação juvenil, estimulação juvenil ao acompanhamento político e estimulação ao jovem para que seja atuante na sociedade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Somos Notícias

Nenhum comentário: