quarta-feira, 21 de novembro de 2018

INSEGURANÇA

Empresário é baleado no rosto durante assalto a loja em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, quando os elementos estavam se evadindo do local com a mercadoria roubada, o dono da loja tentou reagir, momento em que foi baleado no rosto por um dos assaltantes.

Um empresário identificado como Alex Palharim, foi baleado no rosto durante um assalto na manhã desta terça-feira (20), em frente a sua loja de confecções no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.


De acordo com informações do tenente Tadeu, da Polícia Militar de Parnaíba, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta, e adentraram na loja. A vítima estava no local com mais dois funcionários, quando foram rendidos por um dos bandidos enquanto o outro recolhia roupas, objetos de valor e o dinheiro do caixa.

Ainda segundo a PM, quando os elementos estavam se evadindo do local com a mercadoria roubada, o dono da loja tentou reagir, momento em que foi baleado no rosto por um dos assaltantes.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o empresário foi encaminhado ferido para o Hospital Dirceu Arcoverde. A Polícia Militar segue realizando diligências na região, no intuito de identificar e prender os suspeitos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Imagens: Fala Piauí

Nenhum comentário: