sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012

Vice-governador Zé Filho reforça base eleitoral no Norte do Piauí e cita Buriti dos Lopes e Caraúbas
Juntamente com sua esposa a deputada estadual Juliana Moraes Souza, o vice-governador conquistou muitas bases eleitorais.

Apesar da derrota do candidato Mão Santa em Parnaíba o vice-governador, Zé Filho, conseguiu vitórias de candidatos majoritários em importantes cidades do Norte do Estado.

Juntamente com sua esposa a deputada estadual Juliana Moraes Souza, o vice-governador conquistou muitas bases eleitorais. Durante o período eleitoral o casal participou ativamente da campanha eleitoral, dando apoio a prefeitos e vice-prefeitos. E tiveram êxito nos municípios de Luís Correia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Cocal, Piracuruca, Caraúbas, Beneditinos, Pedro II, União e Miguel Alves.


Além dos candidatos a vereador eleitos, como é o caso de Piripiri onde o vereador Murriel foi o mais votado do município. Nas cidades em que seus candidatos perderam a eleição, a diferença foi muito pequena, demonstrando que essas lideranças têm uma densidade eleitoral significativa.

Em Parnaíba, Mão Santa conseguiu aproximadamente 25 mil votos, uma quantidade expressiva do eleitorado que sempre votou no ex-senador nas eleições passadas. Além disso, os vereadores da coligação de Mão Santa estão entre os mais votados: André Neves, em primeiro; Geraldinho, em terceiro; e Carlson Pessoa, em quarto.

PMDB fortalecido

Para o vice-governador, o PMDB teve uma performance melhor se comparado as eleições municipais de 2008. “O PMDB teve uma boa desenvoltura nessas eleições. Os 25 prefeitos que elegemos em todo o Estado somam um eleitorado maior que tínhamos, por conta dos municípios de Picos e Uruçuí e ainda estamos no páreo na capital com chances reais de vitória. Isso é crescimento consistente e substancial o que fortalece o PMDB”, afirmou.

Fonte: ASCOM / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

CARLOS SILVA disse...

VOTEI NO 22, MAS EM MORAES SOUSA FILHO JAMAIS VOTAREI.