terça-feira, 16 de outubro de 2012

OPERAÇÃO

Policiais de Murici dos Portelas prende quadrilha especializada em roubo de veículos no Piauí e Maranhão
Ao todo foram recuperadas 08 motos e 02 carros foram apreendidos por ausência de documentação.

Policiais militares do município de Murici dos Portelas realizaram uma operação no início da manhã de ontem (15) e prenderam seis acusados de roubo e receptação de motos que atuavam nos municípios de Luzilândia, Esperantina, Joaquim Pires, Murici dos Portelas e Magalhães de Almeida no estado vizinho do Maranhão.


Acusados de furto de motos

Os elementos presos pelo crime de furto foram identificados como Daniel de Jesus Cruz, 23 anos, Antonio Carlos Lima Alves, 24 anos, e Carlos Augusto de Amorim Lima, 27 anos. Já os acusados de receptação foram identificados como Francisco José Machado, o “Pingado”, 47 anos, Charles Carneiro Castro, 23 anos, e o último conhecido como Naldo.

Ao todo foram recuperadas 08 motos e 02 carros foram apreendidos por ausência de documentação. Os acusados foram presos na Delegacia do município de Murici dos Portelas e serão recambiados para a Penitenciária Mista de Parnaíba. 


Acusados de receptação 




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações do blogdoyurigomes

Um comentário:

Ari Damasceno, Brasília disse...

Excelente o trabalho desses dignos, competentissímos políciais militares. Aliás, foram além de suas atribuíções, pois o papel de investigar é da polícia civil. EXCELENTE, COMPANHEIROS! Cabe à justiça manter esses bandidos presos, isolados da sociedade, das pessoas de bem.