segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VOTAÇÃO DO PARTIDO É COMEMORADA

Pieca avalia como positivo resultado do PSB nas eleições de Buriti dos Lopes
"A grande votação dos nossos candidatos a vereadores, impõe um resultado de crescimento para o PSB em todo o município", afirmou.

Pieca comemora resultado do PSB

O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes e líder político do Partido Socialista Brasileiro – PSB no município, Djalma Pieca conversou com o Portal Boca do Povo e analisou como positivo o processo das eleições municipais em 07 de outubro. “Nós conquistamos o mandato de vice-prefeito, e demos um salto no nosso posicionamento político. Crescemos mais de 120% no número de votos em relação à eleição de 2008; elegemos uma vereadora e nossos candidatos a vereadores obtiveram 2.136 votos nas urnas. O PSB saiu vitorioso.”, avaliou Pieca.

“Apesar de todos os ataques sofridos por mim e pelo nosso grupo político, o resultado das urnas aponta que a população deseja uma mudança de postura da próxima administração. Esperamos, sobretudo, mais diálogo da Prefeitura com todos os segmentos sociais da cidade”, reiterou o ex-vice-prefeito. Ele lembra ainda que o PSB saiu fortalecido em todas as regiões do município, conseguindo grande votação em lugares onde antes não era votado.

“A grande votação dos nossos candidatos a vereadores, impõe um resultado de crescimento para o PSB em todo o município”, afirmou.

O PSB conseguiu manter sua cadeira do executivo municipal com a eleição do vice-prefeito Bruno Pieca e volta a ocupar uma vaga no legislativo buritiense com a eleição de Elcira Castelo Branco. Além de Elcira, o PSB lançou os nomes de Antonio Renato, Raposa, Tarcisio, Valdir Chaves, Branco, Professor Filho, Irmã Jânia, Irmão Davi, Kekê e Manin como candidatos a vereador nas eleições deste ano. O partido foi à segunda legenda mais votada (2.136 votos) e sai das eleições como uma das maiores forças do município de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: