quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CAXINGÓ

UM MAR VERMELHO! Multidão comparece ao comício de encerramento de Rita Sobrinho
Para a organização do evento, este foi o maior comício da história de Caxingó, e cerca de 3.500 pessoas estiveram presente para ouvir as propostas dos candidatos que compõe a coligação.

A praça central da sede do município de Caxingó foi tomada, na noite de quarta-feira (03), por uma verdadeira onda vermelha durante toda a sua extensão, milhares de pessoas vestiram a cor do Partido dos Trabalhadores - PT para presenciar o comício de encerramento da campanha de Rita Sobrinho (PT) e Pedro Brito, respectivamente candidatos à prefeita e vice-prefeito, promovido pela coligação "Honestidade e Trabalho".

A candidata à prefeita Rita, juntamente com o seu candidato a vice-prefeito, Pedro, receberam o carinho de uma multidão de pessoas que foram, espontaneamente, festejar o mega comício da campanha da chapa oposicionista.

Além da forte participação popular, além de autoridades e amigos de Rita e Pedro, também marcou presença, o ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho (PT), lideranças políticas, como também todos os candidatos a vereadores da coligação.

Em sua fala, Nato agradeceu a participação popular, que desde as 19 horas estavam nas ruas, e reafirmou o compromisso que sua esposa Rita tem em trabalhar por Caxingó. Já Rita Sobrinho teve que parar o seu discurso por várias vezes, uma vez que a multidão empolgada não parava de gritar seu nome.

Para a organização do evento, este foi o maior comício da história de Caxingó, e cerca de 3.500 pessoas estiveram presente para ouvir as propostas dos candidatos que compõe a coligação dos partidos PT, PTB e PRB.









































Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: