terça-feira, 9 de outubro de 2012

OPOSIÇÃO VENCE ELEIÇÃO!

Depois da apuração o novo prefeito de Buriti dos Lopes foi parar nos braços do povo
“Foi à vitória da mudança. O povo nos escolheu e agora vamos trabalhar”, disse o prefeito eleito Bernildo Val ao ser carregado pelo povo.


Depois de uma campanha eleitoral em que a família VAL acabou sendo o principal alvo dos adversários. Enfim, os dois maiores líderes políticos da família (Bernildo e Juscelino) foram carregados pelo povo buritiense que escolheu Bernildo Val como prefeito de Buriti dos Lopes para conduzir os destinos deste município pelos próximos quatro anos.

O resultado era esperado por seus correligionários já que todas as pesquisas de intenção de votos apontavam Bernildo como vitorioso. Que a eleição deste ano sirva de lição para muitos políticos que se esqueceram de apresentar propostas e focaram seus discursos em apenas denegrir famílias, como se as suas fossem as mais perfeita do mundo. A maioria do povo buritiense mostrou que não aceita político e nem política baixa. 

“Foi à vitória da mudança. O povo nos escolheu e agora vamos trabalhar”, disse o prefeito eleito Bernildo Val ao ser carregado pelo povo.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Rurik Araújo 

Um comentário:

GISELLE ALBUQUERQUE disse...

PRIMEIRAMENTE, PARABENIZAR SEU BERNILDO VAL, QUE BOM QUE O SENHOR GANHOU, POIS FIQUEI COM MEDO DAQUELE BATISTA ARROGANTE SE TORNAR VICE!! CHORA BATISTA BRITO , CHORA.