segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ENFIM, PRESO!

Polícia de Murici dos Portelas prende homem acusado de esfaquear ex-namorada
José fugiu após cometer as agressões, no entanto foi detido e transferido de Joaquim Pires para Penitenciária Regional de Esperantina.

Policiais de Murici dos Portelas

Policiais do GPM de Murici dos Portelas sob o comando do sargento Vieira prenderam na cidade de Joaquim Pires o homem identificado por José dos Santos Oliveira, vulgo “Zé Júnior”. A prisão teria acontecido na última semana.

O preso é acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-namorada Francisca Rodrigues Farias, 28 anos, funcionária do Armazém Paraíba, que foi atingida com sete facadas, e sua irmã Sonária Rodrigues Farias, de 26 anos, também lesionada a faca.

O fato aconteceu no dia 1º de maio do corrente ano, na residência das vítimas, na rua Genésio Pires, bairro de Fátima em Joaquim Pires. O acusado fugiu após cometer as agressões e ao retornar para Joaquim Pires, pensando que não teria nada contra sua pessoa, acabou sendo preso. O acusado foi transferido de Joaquim Pires para Penitenciária Regional de Esperantina, conforme determinação do juiz Dr. Stefan Oliveira Ladislau.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Nenhum comentário: