quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BURITI DOS LOPES

Prefeito eleito Bernildo Val participa de encontro com prefeitos do Norte do Piauí
O encontro aconteceu no auditório do Hotel Cívico, em Parnaíba, contando com representantes de pelo menos seis cidades.

A Caixa Econômica Federal (CEF) realizou nesta quinta-feira (25) uma recepção para um grupo de prefeitos eleitos em municípios do Norte do Piauí. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Cívico, em Parnaíba, contando com representantes de pelo menos seis cidades.


O prefeito eleito de Buriti dos Lopes Bernildo Duarte Val (PR) foi um dos que participou do encontro. Na ocasião, o atual vice-prefeito e prefeito eleito de Parnaíba, Florentino Neto, aproveitou para anunciar o início das discussões com intuito de fundar a Associação dos Municípios da Planície Litorânea, baseado nas necessidades e objetivo comuns da região.



O superintendente regional da CEF no Piauí, Emanoel Veloso Filho, proferiu palestra para apresentar as áreas de atuação do banco, sobretudo em questões relacionadas à gestão pública, explicando o funcionamento instituição e sua relação com os municípios.

Além de Florentino e Bernildo, estiveram presentes os prefeitos eleitos em Cocal da Estação: Rubens Vieira; Ilha Grande do Piauí: Herbert Silva; Murici dos Portelas: Ricardo Sales e Bom Princípio do Piauí: Apolinário Costa.

Por: Frank Cardoso (portal boca do povo) com informações de Daniel Saturnino 

Nenhum comentário: