segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DE COCAL - TRAGÉDIA

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e um ferido em Cocal da Estação. Imagens Fortes!
Segundo uma testemunha, o Gol e a moto vinham no sentindo Ceará/Piauí e o caminhão seguia em sentido contrário, colidindo no Gol e na moto.

Um grave acidente envolvendo uma moto, um automóvel Gol e um caminhão, deixou uma pessoa morta e outra ferida no município de Cocal da Estação na noite deste domingo (21).

O acidente acontece na rodovia que liga Cocal-PI a Viçosa-CE, na altura da entrada que dá acesso ao povoado Lajerão, no município de Cocal.

Segundo uma testemunha, o Gol e a moto vinham no sentindo Ceará/Piauí e o caminhão seguia em sentido contrário, colidindo no Gol e na moto. O motorista do Gol, que foi identificado como Haroldo da Silva Machado, de 35 anos, não resistiu ao impacto do acidente e teve morte imediata.

A condutora da moto, era uma adolescente de iniciais G.R.S., de 17 anos, que teve algumas escoriações e hematomas pelo corpo, e está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O condutor do caminhão de nome não revelado fugiu abandonando o veículo e as vítimas no local do ocorrido. 

IMAGENS FORTES!






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: