domingo, 14 de outubro de 2012

SUÍCIDIO

Homem de 59 anos é encontrado morto em sua casa em Buriti dos Lopes
As primeiras informações é que familiares da vitima deram sua falta e tentaram por inúmeras vezes contacta-lo via celular.

Paulo Emilio de Sousa, de 59 anos foi encontrado no final da tarde de sábado (13) em sua casa em Buriti dos Lopes, morto como vítima de suicídio. As primeiras informações é que familiares da vitima deram sua falta e tentaram por inúmeras vezes contacta-lo via celular, e não foi possível, até que se dirigiram a sua casa e a destelharam, quando adentraram encontraram seu corpo empendurado sob corda no telhado de seu quarto.




A vítima residia só. A polícia acredita que a ocorrência se deu por volta das 12hs de ontem, em sua casa, localizada em frente ao mercado público no centro da cidade, pois seu corpo ainda não aparentava estar em estado de decomposição e putrefação.

O IML fez a remoção do corpo da vitima para pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O legista da Polícia iria fazer a perícia, só então estará liberado para a família aos serviços fúnebres.

Com informações do Portal do Catita / Edição: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: