quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FESTIVIDADES

2ª Mostra de Artes encanta Buritienses!
O evento faz parte da programação do aniversário de 81 anos de Buriti dos Lopes.

Foi uma noite primorosa, para quem participou na noite de ontem (02) da 2º Mostra de Artes, evento este integrante da programação de aniversário de 81 anos da cidade de Buriti dos Lopes. A secretária de Assistência Social, Emília Val e sua equipe capricharam na decoração da Praça Nossa Senhora dos Remédios que ficou um espetáculo de beleza com fontes, luz e música ao vivo.


Trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento do Setor Primário, Turismo e Meio Ambiente também foram expostos ao público que aprovou o que viu. A secretária da pasta Clara Elisa e equipe marcaram presença.


Os buritienses tiveram ainda, a oportunidade de saborear a típica culinária buritiense, se maravilharem com o famoso bordado Ponto em Cruz de Buriti dos Lopes, um dos mais conhecidos do País, conhecer o nosso artesanato e ainda participarem de um brechó.


No outro lado da Praça da Matriz houve apresentações de Hip Hop. Diante do sucesso do evento a Primeira Dama e secretária da Assistência Social Emília Val, anunciou que é projeto da sua Secretaria, realizar pelo menos uma vez ao mês um evento desta natureza e envolver o maior número de pessoas e organizações no evento, ampliando o número de barracas e diversificando ofertas e dando mais oportunidades a artesãos, artistas e comerciantes que trabalham com comidas típicas.  


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: