quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza mais um passeio com idosos ao litoral
O passeio faz parte das comemorações da Semana Nacional do Idoso que vai do dia 25 de setembro à 01 de outubro.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na última quarta-feira (24), mais um passeio com o Grupo de Idosos Buritienses para a praia de Atalaia em Luis Correia.

Os idosos do município de Buriti dos Lopes desde o início da administração do prefeito Bernildo Val vem participando de atividades recreativas e tendo uma atenção toda especial. A Secretaria mais uma vez organizou uma grande caravana com o grupo para tomar um banho de mar.


Cerca de 120 idosos participaram do passeio que se iniciou às 8h00 com um ótimo café da manhã, em seguida, realizaram alongamentos, dançaram, banharam de mar e se deliciaram com um farto almoço. O passeio faz parte das comemorações da Semana Nacional do Idoso que vai do dia 25 de setembro à 01 de outubro.

O prefeito Bernildo Val, a secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val, e outros membros do governo municipal estiveram presentes. O prefeito almoçou com os idosos, dançou, cumprimentou a todos e foi aplaudido.

VEJA ALGUMAS IMAGENS!
























Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: