quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val recebe visita de engenheiros da Caixa Econômica Federal
Os técnicos do Agente Financeiro querem firmar parceria de cooperação técnica entre a CEF e a Prefeitura.

A Caixa Econômica Federal apresentou ontem (24/09) através dos seus técnicos em visita ao prefeito Bernildo Val o engenheiro civil João Zózimo que vai a partir de agora representar o banco nos municípios de Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luiz Correia.

Zózimo, pretende firmar parceria de cooperação técnica entre a CEF e a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes com o objetivo de acompanhar, resolver pendências e manter o Município regularizado junto a Caixa afim de que Buriti dos Lopes não perca mais recursos  da União e tenha regularidade nos contratos firmados.


O prefeito Bernildo Val na reunião, ressaltou que o município de Buriti dos Lopes vem perdendo milhões em investimentos do Governo Federal por motivos de irregularidades em contratos contratados e não prestados contas nos últimos oito anos, o que impede o Governo Federal de não repassar recursos de emendas do orçamento para o Município. Obras como o calçamento da Barra do Longá, rodoviária, quadras de esportes e creche que não foram prestados contas dos recursos recebidos pela gestão passada deixaram o Município inadimplente e impedido de receber recursos federais.


Os técnicos da CEF vão ver a situação do Município e propor medidas que possam ajudar o Buriti dos Lopes a se tornar adimplente. Desde 2006, Buriti dos Lopes não recebe um único centavo do orçamento da União por irregularidades e falta de prestações de contas de recursos recebidos na gestão anterior, o que tem penalizado o povo e o município de Buriti dos Lopes que tem que trabalhar quase que exclusivamente com recursos do FPM.

Estiveram presentes na reunião, os engenheiros João Rezende, Arnielo Alves e o gerente da GIGOV, João Alberto. 
    

Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

BURITI DOS LOPES, NÃO MERECIA UMA GESTORA COM TAMANHA IRRESPONSABILIDADE. VAMOS LÁ DR. VILMAR, ACOCHA ESSA MULHER!
E o pior, é que querem se perpetuar no poder:
Jarbas véi, vai apresentar Jarbas novo para vereador e Ivana véia vai apresentar a Ivana nova para prefeita. Sabe quem vai bancar? A PETROBRÁS!