sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014

Elmano faz campanha no interior e diz que entrega eleição para Deus
Nesta sexta-feira (19), o ex-prefeito de Teresina visitará cinco municípios no Sul do Estado, acompanhado do candidato a governador Wellington Dias (PT).

O candidato a senador da coligação "A Vitória Com a Força do Povo", Elmano Férrer (PTB), reforça sua campanha no interior do Piauí nos próximos dias. Nesta sexta-feira (19), o ex-prefeito de Teresina visitará cinco municípios no Sul do Estado, acompanhado do candidato a governador Wellington Dias (PT). A campanha na capital tem ficado a cargo da candidata a vice-governadora da coligação, Margarete Coelho (PP). 


A série de caminhadas começa em Paulistana, com passagem na feira, mercado e centro comercial. Depois, o candidato segue para Betânia do Piauí, Acauã, Queimada Nova e Jacobina, onde fará caminhadas com sua militância.

Elmano Férrer já contabiliza a passagem por 150 das 224 cidades do Piauí. “Por todas as ruas, casas e comércios que já estive visitando, a recepção não foi diferente. É por isso que hoje, nessa etapa, eu entrego a minha eleição para Deus e o povo decidirem o melhor para o Estado”, declarou.

"No Senado Federal vou trabalhar incansavelmente para honrar a confiança que o povo do Piauí está depositando em mim. Isso é tudo o que posso oferecer: o meu trabalho. Conheço o Piauí como ninguém. Vou fazer o melhor por este estado", completou o ex-prefeito.

Fonte: ASCOM / Elmano

Nenhum comentário: