sexta-feira, 19 de setembro de 2014

EMPREENDEDORISMO

Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes investe em Microempreendedores
Desde que assumiu, o prefeito vem dando oportunidade para vários microempreendedores do município e incentivando que novas pessoas se legalizem junto ao MEI.

Para fomentar novos negócios e empreendimentos legalizados no município, o governo municipal vem apoiando e incentivando o empreendedorismo local. O empreendedorismo individual vem sendo uma categoria importante para a ampliação, legalização e prestação de serviços qualificados no mercado.

Para incentivar e dar oportunidade aos Microempreendedores Individuais (MEI), o prefeito municipal Bernildo Val está contratando os serviços dos mesmos para atender a demanda do Município.

Maria de Fátima dos Santos, consegue confeccionar até mil vassouras por semana e busca novos clientes
Dona Maria de Fátima dos Santos, 48 anos, reside na comunidade Olho D’água, zona rural de Buriti dos Lopes, há pelo menos 25 anos trabalha na confecção de vassoura de palha, agora legalizada como MEI, foi recém-contratada pelo Município para prestar serviços na fabricação de vassouras. “É gratificante você ser lembrada, reconhecida, ainda mais pela Prefeitura. Estou muito feliz e quero aqui agradecer a oportunidade de poder mostrar meu trabalho”, disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

A nova empreendedora que tem três filhos e reside com um deles e o esposo, falou que consegue confeccionar até mil vassouras por semana e espera atrair novos clientes, tanto em Buriti dos Lopes, como em municípios vizinhos.

O prefeito Bernildo Val mostrou ser incentivador dos Microempreendedores. Desde que assumiu, o prefeito vem dando oportunidade para vários empreendedores individuais do município e incentivando que novas pessoas se legalizem junto ao MEI. “Quero ser um grande incentivador das atividades desses empreendedores. Quando se investe, amplia-se o mercado. Assim eles conseguem crescer e mostrar seu trabalho e, quem sabe, podem se tornar empresários de grande porte”, disse o prefeito.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: