domingo, 14 de setembro de 2014

VISITA

Candidata Marina Silva é recepcionada por uma multidão em Teresina
"A vinda da Marina é uma alegria, pois a esperança que o Brasil tem hoje é da Marina ser eleita presidenta", disse Wilson Martins.

Uma multidão se fez presente no Theresina Hall na noite deste sábado (13) para acompanhar a vinda da candidata à presidência Marina Silva (PSB), e do seu vice Beto Albuquerque (PSB) ao Piauí. Marina está fazendo uma série de visitas pelo nordeste do Brasil. O evento estava previsto para se iniciar às 20h00, e após quase três horas e meia de atraso, os piauienses que estavam presentes puderam enfim ver a candidata que tem se destacado cada dia mais.


Além das inúmeras comitivas das mais diversas cidades do interior do estado, e ainda de outras cidades do estado vizinho do Maranhão, o evento contou com diversas autoridades políticas do estado como o ex-governador e candidato ao senado Wilson Martins (PSB), que foi o anfitrião da visita de Marina ao Piauí, ainda estiveram presentes o deputado federal Átila Lira (PSB), O vereador Rodrigo Martins (PSB), além de Ismar Marques (PSB), e o candidato a uma vaga na câmara federal Heráclito Fortes (PSB).


Wilson Martins disse que a esperança que o Brasil tem hoje é de que Marina Silva seja Presidente da República. E que a vinda da candidata no começo da cruzada no nordeste é algo que nos enche de alegria.

“A vinda da Marina é uma alegria, pois a esperança que o Brasil tem hoje é da Marina ser eleita presidenta. Em junho de 2013 o povo queria uma opção, o povo reclamava e queria mudança, e a mudança veio, é a Marina. O sentimento que tinha Eduardo Campos, é o sentimento que tem a nossa candidata Marina Silva”, destacou Wilson Martins.


Em sua vinda ao Piauí Marina afirmou que os boatos que se espalham por aí são todos mentira. Pois ela jamais iria acabar com o Bolsa Família, até porque a maior intenção é de se expandir alguns deles. Ela ainda declarou apoio à candidatura do atual governador Zé Filho, e que caso ela venha a vencer as eleições, será necessário ter pessoas com quem possa marchar juntas. A candidata ainda fez duras críticas à corrupção, colocando isso como um mal que assola o país, fazendo com que ele se atrase economicamente.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: BERNARDO MARÇAL, DO GP1

Nenhum comentário: