domingo, 21 de setembro de 2014

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes constrói estrada na zona rural
O prefeito Bernildo Val em relato disse que fará benfeitorias em todas as estradas da zona rural, principalmente aquelas que estão em más condições.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes através da Secretaria de Infraestrutura vem recuperando estradas vicinais em toda a zona rural do município. As obras facilitam o acesso da população, melhora o escoamento da produção e dar condições dos transportes escolares trafegarem sem sofrerem desgastes.


Essa meta do prefeito Bernildo Val em proporcionar melhorias nas estradas, atende as necessidades de centenas de moradores das localidades e regiões vizinhas, valorizando o produtor das mesmas, uma vez que os oferecem melhores condições de trafegarem com segurança.


O maquinário da Prefeitura construiu recentemente 10 km de estradas na região de Coroa de São Remígio, e outros 2 km da estrada que liga a BR-402 ao povoado Lagoa do Meio. Agora, está sendo construído cerca de 11 km de estradas que liga o povoado Ponte do Jandira ao povoado Várzea do Simão. Obra essa que era o sonho daquela comunidade e vem sendo aguardada há décadas.


O prefeito Bernildo Val em relato disse que fará benfeitorias em todas as estradas da zona rural, principalmente aquelas que estão em más condições. Segundo o prefeito, “o trabalho continua oferecendo melhores condições de moradia e tráfego a população desenvolvendo o município e transformando Buriti dos Lopes em uma cidade melhor”.


Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Bruno Cesar disse...

Enquanto isso a rua Tomaz Romão de Sousa colocaram uma piçarra lá e até hoje não foram concluir o serviço e lá os moradores pagam IPTU, coisa que não fazem os moradores da zona rural.