terça-feira, 16 de setembro de 2014

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Caxingó está construindo mais duas escolas na zona rural
O prazo para a conclusão dos novos Espaços Educativos é de 04 meses, e proporcionará mais conforto e qualidade para alunos e professores.

A Prefeitura Municipal de Caxingó está construindo dois novos Espaços Educativos com 02 salas de aula nas localidades Taboquinha e Carreiras. As novas escolas vão se somar aos esforços da prefeita Rita Sobrinho (PT), para melhorar as condições de ensino e estudo na rede municipal de educação. As obras já tiveram início, e cada espaço Educativo terá capacidade para atender cerca de 60 alunos por turno. 

Escola do povoado Carreiras
As escolas estão orçadas no valor R$ 244.872,00, e foram adquiridas através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O prazo para a conclusão dos novos Espaços Educativos é de 04 meses, e proporcionará mais conforto e qualidade para alunos e professores.

Escola do povoado Taboquinha
Para a prefeita Rita Sobrinho a construção das novas escolas são resultados de uma gestão compromissada com uma educação de qualidade e que busca diariamente recursos junto aos governos Federal e Estadual.  “A educação é uma de nossas prioridades e, por isso, não estamos medindo esforços para construir novas escolas, valorizar os professores e realizar outras ações que possam resultar no oferecimento de um ensino público de mais qualidade à população”, ressaltou a prefeita.

Fonte: ASCOM / PMC
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: