sábado, 20 de setembro de 2014

SAÚDE PÚBLICA

Prefeito Bernildo Val vistoria obras de reforma do Hospital em Buriti dos Lopes
Segundo o encarregado da obra, a parte interna do prédio está em fase final de acabamento.

Em sua incansável luta pela reabertura do hospital estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, na sede de Buriti dos Lopes, na manhã de ontem (19), o prefeito Bernildo Val, o vice-prefeito Bruno Pieca e o vereador Bené Ibiapina, estiveram visitando as obras de reforma do hospital. O encarregado pela obra recepcionou as autoridades e mostrou os trabalhos que estão em andamento no local.


Segundo ele, a parte interna do prédio está em fase final de acabamento. Recentemente foram colocadas todas as portas nas salas, além de pias, torneiras e vasos sanitários nos banheiros. A expectativa é que as obras da parte interna sejam finalizadas nos próximos dias.


De acordo com o prefeito Bernildo, o Governo do Estado, vem fazendo um trabalho muito efetivo no que diz respeito ao andamento dos serviços e espera em breve está entregando este hospital novamente para a população buritiense. O prefeito lembrou ainda que devido à estrutura antiga do prédio, várias mudanças e adequações foram feitas para atender as exigências da vigilância sanitária.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: