quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PARNAÍBA

Vereador “Foguinho” é preso por violação de direito autoral
A prisão foi efetuada através da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, chefiada pelo delegado Rodrigo Moreira.

O vereador de Parnaíba Marcos Menezes da Cruz, 39 anos, mais conhecido “Foguinho”, Partido Social Liberal (PSL), foi preso no início da tarde desta quarta-feira (17/09) por força de um mandado de prisão expedido por Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

Vereador de Parnaíba, Foguinho
A prisão foi efetuada através da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, chefiada pelo delegado Rodrigo Moreira e o vereador foi levado para o IML de Parnaíba para realização de exame com destino a uma prisão especial no 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, por se tratar de uma autoridade do legislativo.

O vereador está sendo acusado de crime de violação de direito autoral em sua forma qualificada. Ele foi chamado pela justiça para ser ouvido e não compareceu na data prevista. Desta forma, a juíza tomou esta medida cautelar para que o investigado possa ser ouvido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Um comentário:

Unknown disse...

SE FOR PRENDER QUE VENDE CD PIRATA,99% DOS AMBULANTES DO CALÇADÃO DE PARNAÍBA, SÃO DO RAMO.
O PROBLEMA DO "FOGUINHO" É QUE ELE SE ACHOU O TAL DEPOIS DE ELEITO, E NÃO ATENDIA AS CONVOCAÇÕES DA JUÍZA PARA PRESTAR DEPOIMENTOS SOBRE O CASO!
FOGUINHO, NÃO DAR BOLAS, NEM MAIS PRO PARTIDO QUE O ELEGEU!
ESTAVA SE ACHANDO A ÚLTIMA COCA COLA GELADA DO DESERTO.
-Na próxima, ele vai comparecer com uma hora de antecedência!