quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O CLIMA ESQUENTOU NA POLÍTICA BURITIENSE

Pieca desmente ‘boatos’ publicado em portais e diz que prefeita está desesperada
“Quem divulgou esta falsa informação, ou compactua com a mesma e mente descaradamente, ou está com medo de nos enfrentar nas urnas”, afirmou Pieca.

O pré-candidato a prefeito por Buriti dos Lopes pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) Djalma Percy o Pieca que está em Teresina ha mais de uma semana, foi procurado pela reportagem do Portal Boca do Povo no início da noite de ontem (08) para falar de notícias que acabara de ser veiculadas num portal e num blog da cidade em que diz que ele (Pieca) teria procurado o vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) para buscar uma reaproximação com o grupo da prefeita Ivana Fortes (PMDB) e assim conseguir apoio para sua candidatura a prefeito em 2012.

Por telefone Pieca disse que está sendo alvo de adversários políticos em Buriti dos Lopes que estão desesperados com o seu crescimento perante a população buritiense. “Quem divulgou esta falsa informação, ou compactua com a mesma e mente descaradamente, ou está com medo de nos enfrentar nas urnas”, afirmou Pieca.

O pré-candidato disse ainda não acreditar que tal mentira tenha partido do vice-governador. “Essas declarações não partiram do vice-governador, porque ele sabe que eu não fui pedir apoio a ele e muito menos reaproximação com o grupo da prefeita ou com ela. Eu sei quem estava por lá e nem dentro do gabinete estava e por isso cuidou de pegar o telefone imediatamente e criar fofocas. Estive sim no gabinete do vice-governador com o deputado Ismar Marques (PSB), mas em nenhum momento eu mencionei voltar pra base aliada. Zé Filho chegou a me perguntar se poderia existir uma reaproximação e eu respondi que não existe nenhuma chance pra isso. Desafio quem quer que seja a provar essas mentiras.”, Disse Pieca por telefone.

Pieca continuou a conversa e disse que já esperava que a prefeita fosse agir dessa forma uma vez que ela não tem controle e demonstra constantemente momentos de desespero. “Essas notícias caluniosas não me surpreendem. Quando decidi não mais fazer parte do grupo da prefeita eu sabia que ela iria agir dessa forma e jogar baixo. Ela não tem controle e apresenta com frequência atos de desespero”, falou o pré-candidato.

Pieca encerrou dizendo que na próxima semana vai conceder uma entrevista ao Portal Boca do Povo e vai exigir um direito de resposta de um dos meios de comunicação que divulgou as mentiras e disse que continua pré-candidato a prefeito por Buriti dos Lopes com o apoio do governador Wilson Martins (PSB). Pieca disse ainda que não vai cair no jogo dos desesperados e que o tempo dirá quem estava com a razão.

Antes de desligar o telefone a vice-prefeito aproveitou o ensejo pra mandar um recado: “Nós é que não queremos mais aproximação com essa mulher. Ela é uma péssima companhia”, disse a vice-prefeita Elcira Percy.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

74 comentários:

Anônimo disse...

quem já conviveu ou convive com essa prefeita sabe muito bem do que ela eh capaz. ela ta desesperada a muito tempo, pois sabe que seu mandato ta chegando ao fim e não tem tempo suficiente pra botar as contas em dias e ta com medo do Pieca ganhar as eleições e perseguir as contas dela.
procura um médico prefeita ou vc vai enlouquecer nessa eleição.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
A PREFEITA DO BURITI TÁ SE SAINDO COMO UMA VERDADEIRA COXINHA VIU.
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Isso é coisa de quem está com medo da candidatura do Pieca, ele vai ser Prefeito e vai reconstruir tudo o que essa prefeita destruiu em Buriti.
Ivana tua taca tem dia e hoje marcada. 07 de outubro nas urnas.

Anônimo disse...

Estive lendo as matérias que foram publicadas ontem a noite e nota claramente que as duas tem cunho eleitoreiro. A prefeita parece temer alguma coisa e tenta desestabilizar com o grupo do Pieca e possivelmente a oposição. Acredito que esse pessoal já seja bem adulto pra cair num jogada dessas.
O certo é que agora sim parece que o ano eleitoral vai começar a pegar fogo, já que um grupo foi provocado e dificilmente deixará passar em branco.

Anônimo disse...

Ivana Fortes como prefeita está se saindo como uma ótima FOFOQUEIRA.
Ops. esqueci que ela sempre gostou disso e por isso tem funcionários que são pagos só pra lhe levar conversas e mais conversas.
Vai trabalhar mulher!

Anônimo disse...

a prefeita ta perdida no mar sem bulsula e sel ver o farol.perdida no mato sem cachorro sem controle do que faz ou fala,desesperada por esta no mesmo abismo que caiu os exs prefeitos.daqui pra frente prefeita vc com esse seu pequeno grupo tudo que vc segura e se agruda quebra e se arrebenta no chão.

Eu tô ligado disse...

Não sei quem está mais desesperado: se é a prefeita com medo de perder as eleições ou o J. Pereira que quer de qualquer jeito emplacar o Bernildo como candidato. Num dos trechos da matéria dele, ele desmonstra claramente uma rejeição também pelo nome do Junior Sardião que é do grupo do Robert Rios.

Veja:

“As informações que recebemos de aliados da Prefeita Ivana Fortes é que a base aliada de Moraes Souza Filho que levou o nome de Wilson Martins as ruas e a uma esmagadora vitória na última eleição estadual por mais de 2.500 votos para Governador não abre mão de uma candidatura do grupo de Zé Filho e Ivana Fortes, sendo que Pieca não se enquadra neste perfil. Outro ponto que pesa contra o pré-candidato do PSB é que ele é ligado ao Dep. Ismar Marques e não a Deputada Juliana (PMDB).”

O que ele quis dizer? Que o candidato ser aquele que é do grupo do Zé Filho e da Juliana, então pelo que eu saiba o Sardião é do grupo do Robert Rios, Osmar Junior, JVC, Wellingtomn Dias. Ou não é mais? Será que já esqueceram?
Porque pelo o que eu sei essa esmagadora votação do Wilson Martins tem o dedo dos eleitores do Pieca que deram mais 1.100 votos por Ismar Marques. Ou seja: os eleitores do Pieca representam quase a metade dessa maioria. Ou não é Pereira?
Já o Sardião não faz parte dessa esmagadora maioria que você cita com toda a empolgação, já que ele apoiou o JVC. Ou não é Pereira?
Pelo jeito meus amigos, é cobra engolindo cobra. Salve-se quem puder.

Anônimo disse...

AINDA VICE PREFEITA QUE VC DESCOBRIU A TEMPO QUE A PREFEITA É UMA PÉSSIMA COMPANHIA.
EU JÁ FUI ALIADO DELA NO PASSADO E PEÇO A DEUS QUE NUNCA MAIS ESSA MULHER DIRIJA A PALAVRA A MINHA PESSOA.
TOMOU MUITO CAFÉ NA MINHA CASA VIU IVANA, SÓ QUE AQUI TU NÃO PISA NUNCA MAIS.
TU SABE QUEM SOU EU.

Anônimo disse...

“Os arrogantes só conhecem dois tipos de pessoas: As que gostam deles e as que não precisam deles.” (WEST OLDMAN)

Pieca, como você não precisa da prefeita ela fica descontrolada.

Anônimo disse...

"O arrogante detém total ignorância a respeito da vida, acha-se acima do bem e do mal, não desconfia que o fim dele, depois de muito conviver com a solidão, alem de ser um alivio para muitos, poderá até ser desejado por outros." (Ivan Teorilang)

Reflita prefeita, está chegando a hora de você baixar essa crista. Faltam pouco mais de 10 meses pra você voltar a ser um NADA nessa cidade.

Anônimo disse...

E EU QUE PENSEI QUE O PORTAL DO BURITIENSE ERA INDEPENDENTE. COMENTAM NA RUA QUE O PROFESSOR EU POSTA AS MATÉRIAS OU A PREFEITA VOLTA ELE PRA SALA DE AULA.
JÁ O PEREIRA VAL EU NÃO ME SURPREENDO COM AS NOTAS QUE ELE PUBLICA PORQUE NUNCA PASSOU DE UM PAU MANDADO E CARRAPATO DE POLÍTICOS.

Anônimo disse...

que credibilidade essa prefeita tem na cidade pras pessoas acreditarem no que ela diz? ela já mentiu muito e continua a fazer a mesma coisa. vai parar quando com tanta mentira mulher?
cuidado que o pinóquio ta perdendo é feio.

Anônimo disse...

Quando será que o Pieca vai tornar público o telefonema que a prefeita Ivana fez pro prefeito Manuel Ananias das Caraúbas?
O povo precisa saber do que ela é capaz Pieca.

Anônimo disse...

isso é tática da senhora ivana, ela perdida igual cego em tiroteio começou a jogar e tentar criar turbulência perante seus ex-aliados e os mais antigos oposicionistas. essa prática é velha e deve ter aprendido com essa família aí da cidade vizinha.

Anônimo disse...

CARAMBA, VC ACABOU COM A PREFEITA SÓ NA DIPLOMACIA VIU PIECA. RSRSRS
ELA DEVE TA SE ROENDO UMA HORA DESSAS.

IR QUE É ISSO ELA TA DESCONTROLADA
IR QUE É ISSO ELA TA DESCONTROLADA
ELA BRIGA, DEMITE E GRITA
ELA TA DESCONTROLADA

Anônimo disse...

ligua pra fora quem foi que ti chamou tu entrou pelo cano e agora se laskou.pega ta i o qui tu quiria perereka

Anônimo disse...

Sardião rapaz pede pro falso do Pereira deixar de ser menos ridículo porque ninguém quer exercito nas ruas não. A ditadura já acabou faz tempo e quando os militares tomavam de conta do país muitos inocentes foram perseguidos e massacrados.

A falsidade ta demais demais demais

Anônimo disse...

o pieca perdeu a mamata do transporte escolar agora tá descontrolado. e tú frank nao falava em licitação fraudulenta quando o pieca estava com a prefeita só agora tu percebeu!

Paula disse...

de tudo que tá escrito aí eu gostei foi da frase da vice-prefeita: ELA É UMA PÉSSIMA COMPANHIA.

Anônimo disse...

ÉÉÉ´O BIXO TA PEGANDO EM. A PEREREKA TA DOIDO PARA FAZER MIDIA DO PORTAL DELE EM.... MÁS PRA RESOLVER LOGO ESTÁ CONFUSÃO E ACABAR COM ESTE IMPASSE AJUNTA O TEU CANDIDATO E O DA TUA PREFEITA. NUM É ISSO QUE TU TA QUERENDO!AI TU VAI PROS BAIRROS PEDIR VOTO JUNTO COM TEU TRIL.O BIXO VAI PEGAR EM.OLHA OS OVOS.....

Anônimo disse...

-Pieca procura Vice Governador Moraes Souza Filho para tratar de sucessão municipal. Vice descarta apoio.

-Segundo as informações, Zé Filho foi diplomático, más disse que Pieca não tem apoio do seu grupo político.

ESSE TÍTULO E SUB-TÍTULO DESSA MATÉRIA DO PORTAL DA PREFEITA É QUE EU ACHEI QUE FOI PESADO. A MATÉRIA É TENDENCIOSA E TENTAR QUEIMAR DE TODAS AS FORMAS A IMAGEM DO PIECA.
A COISA VAI PEGAR FOGO. QUEM TIVER RABO DE PALHA QUE SE ESCONDA.

Anônimo disse...

parabéns pieca pela resposta continuamos acreditando em vc e sabemos que jamais voltaria pro lado dessa mulher ingrata.

Anônimo disse...

AGORA É SÓ A OPOSIÇÃO MANTER A CALMA, SABER TRABALHAR DIREITINHO JUNTO AO ELEITORADO QUE A VITÓRIA SERÁ CERTA.
AGORA É A NOSSA HORA!
PAVÃO, PIECA, JUSCELINO, IRANILDES, DAS CHAGAS, GILDETE, BATISTA, JAQUELINE E MUITOS OUTROS RUMO A VITÓRIA.

Anônimo disse...

O mais engraçado que só agora o seu pieca se desligou do grupo atual,há tenha dó Sr Pieca!!!Vc acha que o povo é bobo?Vai da Jr Percy prefeito!!!

Anônimo disse...

PEGA PREFEITA...
SE TIVESSE FICADO CALADA NA SUA NÃO TERIA LEVADO UMA LAPADA SEGURA DESSA.
E AOS PORTAIS,
CADÊ A CREDIBILIDADE TÃO FALADA.
TUDO TEM RABO PRESO, NÃO ADIANTA NENHUM DOS PORTAIS OU BLOG DESSA CIDADE SE APRESENTAREM DE BOM MOÇOS QUE TODOS TEM SEUS INTERESSES.

MAIS QUE A LAPADA FOI BEM DADA ESSA FOI.

Anônimo disse...

O Júnior é PERCY e a prefeita não confia nele, se chegar lá vai jogar os pés nela e vai trabalhar pela reeleição dele.
O Bernildo é VAL e a prefeita também não confia, e se chegar lá o Juscelino não vai sair de dentro da prefeita e estará aniquilada Ivana Fortes.

Então minha senhora, como disse um comentário acima, você está num mato sem cachorro.

Seu fim é notório! É só questão de tempo.

Anônimo disse...

VAI PIECA
VAI PIECA

MOLIM MOLIM MOLIM MOLIM MOLIM MOLIM MOLIM MOLIM MOLIM

Anônimo disse...

ÊTA SEDE PELO PODER... PODE SE MATAR...KKK

FRANK SOUSA disse...

e isso mesmo canditato mostre a sua siceridade ... com isso vc consquista a confiança dos buritienses.....

FRANK SOUSA o locutor disse...

procure alianças siceriais....

Anônimo disse...

A POLITICA É UMA COISA MUITO NOJENTA,POIS PIECA FALA MAL DA PREFEITA E SUA ESPOSA DIZ QUE A ATUAL GESTORA É UMA PÉSSIMA COMPANHIA.POR QUE ENTÃO PASSARAM SETE ANOS AO LADO DA PREFEITA?MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA.AGORA DEPOIS QUE SUGARAM AO MAXIMO NOSSA PREFEITURA VEM COM OUTRO DISCURSO.NÓS BURITIENSES NÃO SOMOS IDIOTAS!!!UMA COISA É CERTA, ESTÃO QUERENDO SE PERPETUAR NO PODER!!

Anônimo disse...

Rpz a prefeita vai temer o que? se como o primeiro comentario msm falou, ela ta acabando o mandato dela, então preocupações com prefeitura num vai ter mais, agora vai viver a vida dela tranquila. Se chegar a ficar alguma conta pendente garanto a você que é por conta das inadimplencias de prefeitos anteriores, Pois se você abrir o site do Banco do Brasil (BB) vai poder ver todo o dinheiro que entra na cidade, e tbm vê que muito antes dele chegar ja é descontado devido contas atrasadas.

Acho que vocês deveriam começar a entender como as coisas funcionam para depois abrir a boca e falar besteira!

Acorda Buriti dos Lopes!!!

Anônimo disse...

O apetite desse povo pelo poder beira o ridiculo. As cobras no mesmo ninho quando não teem nada mais a comer, comem umas as outras. Tá dificil a vida na nossa cidade, é cada representante político que só em pensar algum dia vê-los na prefeitura dar calafrios.

Anônimo disse...

BURITIENSE QUE CLAMA POR PROPOSTAS, DISSE:
Eu que nunca usuflui do poder público municipal e que estou torcendo por dias melhores para nossa terra, fico indignado com situações de esquecimento repentino e também de momentos súbitos de santidade. Eu tenho memória e lembro que até bem pouco tempo o pieca ostentava cerca de 90% dos contratos do transporte escolar de Buriti dos Lopes, isso desde quando a Ivana foi eleita pela primeira vez; seus parentes e apadrinhados, que não eram poucos, exerciam bons cargos no município com privilégios e vantagens absurdas. Agora que se afastou virou santo e não depende da prefeita, quero lembrar a todos inclusive ao Pieca, que o dinheiro ganho por todos durante todo esse tempo, não saiu do bolso da prefeita e sim dos cofres públicos municipais. As licitações "que antes eram íntegras e acima de qualquer suspeita", de repente se tornaram fraudulentas e irresponsáveis. O que espero é que todos: políticos, autoridades e principalmente o povo buritiense tome vergonha na cara. devemos pensar em primeiro lugar é no Buriti onde moramos e onde destinadamente está o futuro de nossos filhos. Vamos aproveitar melhor esse espaço que a tecnologia nos proporciona e independente de lado A ou B, transformar a nossa cidade.

Obrigado ao blog pelo espaço!

Anônimo disse...

tem gente como bernildo,sardião,teresa do carlos,que se humilham pra essa mulher,que quer isso ela so pensa em dinheiro.

Anônimo disse...

Toma, prefeitia traidora agora tú te ferrou,se tivesse ficado calada ñ tinha q/ ouvir poucas e boas isto é p/ nunca mas kerer ser aparecer em terra de sapo e nem kerer cantar de galo, agora tú vai aprender a lição e voltar lá p/ os cafundó de judas onde ñ deveria ter saido,e ñ adianta mandar tua filhia e seus babões pedindo voto q/ ñ adianta nada eu te disse tú me paga vas agora é só esperar 07 de outubro chegar e a porca te comer,se ñ acontecer coisa pior antes,como:as pulseiras federais.ok.

Anônimo disse...

GOSTEI PIECA VC FLW NÃO SÓ POR VC + TBM POR 1 MONTE DE GENTE NESSA CIDADE QUE QUERIA OU GOSTRAI DE DESABAFAR CONTRA ESSA MULHER. O REIANTO DELA TA ACABANDO E ELA VAI TER QUE VIVER BAJULANDO POLÍTICOS NO PIAUÍ PRA SOBREVIVER.

Anônimo disse...

SERÁ QUE PREFEITINHA DO BURITI JÁ ESQUECEU QUE SÓ FOI ELEITA EM 2004 PORQUE O PIECA ESTAVA DO SEU LADO QUANDO ROMPEU COM O PAVÃO?
SE LIGA IVANA PORQUE AGORA É TACA PRA TI OUTRA VEZ ASSIM COMO FOI EM 2000. A LAPADA VAI SER ALTA.
É PAVÃO E PIECA.

Anônimo disse...

Não conheço muito da política buritiense porque voto em Murici, mas do jeito que as pessoas falam dessa prefeita parece que a bicha grita mesmo com seu capangas neh.
Ela ta mais suja do que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO DJALMA PIECA POR TER DADO UMA RESPOSTA RAPIDAMENTE PRA PREFEITA E TAMBÉM PROS BURITIENSES QUE ACESSAM A INTERNET.
TALVEZ SE TIVESSE DEMORADO MAIS TEMPO PRA FALAR PODERIA FICAR UMA COISA MUITO SUSPEITA.
GOSTEI DAS PALAVRAS!
ISSO É UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE ELE NÃO TEME E QUE TENTARAM ARMAR CONTRA ELE.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

não sou violento e nem gosto de confusão ou violência, só que aprovo a atitude do Pieca. Se ele se sentiu ofendido e se estavam inventando estórias com seu nome, ele tem mais é que desmentir mesmo já que é uma pessoa pública e pleiteia disputar uma eleição.
acho que ele pegou foi leve, talvez seja porque ele é uma pessoa serena que não gosta de confusão. já a prefeita tem em seus históricos de vida pública vários barracos.

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA EXTRA
PREFEITA DE BURITI DOS LOPES APRONTA MAIS UMA E DÁ MAIS UM DE SEUS CHILIQUES.

GENTE, ESSA MULHER ATÉ MESMO OS FUNCIONÁRIOS DO VICE GOVERNADOR NÃO SUPORTAM ELA. TEM DELES QUE DIZ: "VIXE JÁ CHEGOU A ENCRENQUEIRA"
A MAIORIA DO PESSOAL NÃO DÁ CONFIANÇA PRA ELA PORQUE TEM O NARIZ MUITO EMPINADO.
SEM FALAR QUE NEM MESMO O MÃO SANTA SUPORTA MAIS ELA.

DIGO ISSO PORQUE MORO EM PARNAÍBA E SOU DO MEIO POLÍTICO QUE ELA FREQUENTA.

LEMBRA NEH?!

Anônimo disse...

Conheço o pieca desde que nasce,conheço o seu carater e sei que ja mais tomaria tal atitudi, isso é golpe Baixo de um total descontrole de quem, Não consegui ter dignidadee compostura Politica. Avante PIECA.

Anônimo disse...

tanto procurou que a prefeita encontrou alguém que não baixasse a cabeça pra ela. agora os próximos capítulos prometem esquentar ainda mais. é briga de gente grande.

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA SEMPRE JOGOU BAIXO E QUEM ACHAVA QUE ELA TINHA MUDADO TAÍ MAIS UMA PROVA DE QUE ELA CONTINUA PIOR.
ELA NÃO VAI QUERER ENTREGAR ESSA PREFEITURA DE BOBEIRA NEM QUE A VACA TUSSA.
AGORA IMAGINA SE O PESSOAL DO PIECA OU DO PAVÃO CHEGAR NA PREFEITURA.
A IVANA VAI TER QUE REBOLAR ATRÁS DE ADVOGADOS PORQUE VÃO VERIFICAR TUDO TIM TIM POR TIM TIM.
CUIDADO QUE ELA É PERIGOSA.

Anônimo disse...

é isso que dar votar em político ALOPRADA.
eu tô tranquila que não contribui pra os transtornos que nossa cidade vive hoje.
tomara que dessa vez o povo tenha vergonha na cara e não eleja o sucessor dessa prefeita.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE ESSA PREFEITA MANDA EM TODO MUNDO E ACHA QUE AS PESSOAS TEM QUE REZAR EM SUA CARTILHA. SÓ QUE AGORA ELA SE DEU MUITO MAL PORQUE ENCONTROU UM GRUPO QUE NÃO TEME SUA ABERRAÇÕES E MUITO MENOS TREME DE MEDO DELA.
TI SEGURA IVANA PORQUE A CHIBATADA TA SÓ COMEÇANDO.

Anônimo disse...

ao anônimo do dia 09/02/2012 11:58:00 vc ta certo o povo tem mais é que acordar mesmo..ou melhor era pra ter acordado muito antes de colocar essa @#$%$# na prefeitura...vc talvez saja um dos babões dela...e imagina que ela saindo o vai ser de ti talvez!!!

Anônimo disse...

Não podemos aceitar tudo que essa mulher faz. É necessário aparecer pessoas de coragem pra puder enfrentá-la. Ela pensa que é a dona do mundo. Essa mulher ta precisando de Deus no coração dela. Vamos todos rezar por essa criatura porque a alma dela deve ta carregada de tanta maldade.

Anônimo disse...

É exatamente isso que vc tem q fazer Pieca,trate com educaçaõ e diplomacia essa gente que nao sabe o que são estas duas coisa.Desespero e mentira = inresponsabilidade nao se deixe levar por isso.aproveite o periodo carnavaleco e cante ''Chora nao vou ligar,nao vou ligar chegou a hora vai me paga, pode chora, pode chorar,é o seu castigo bricou comigo sem ter porque, vou festejar,vou festejar o teu sofrer o tem penar ,vc tratou com traição a quem sempre lhe deu a mão,oh chora...."

Anônimo disse...

pieca,meu querido e futuro prefeito de buriti dos lopes,estou com vc e não abro mão disso.manda essas pessoas que falam mal de vc pastarem.

Anônimo disse...

PIECA,PIECA,PIECA!!!!!!!!!!!EU ADORO VC!!!!!!!!.PIECA 1 X 0 PREFEITA.!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VALEU PIECA
ARREBENTA COM A BOCA DO BALAO QUE NÓS ESTAMOS CONTIGO.

Anônimo disse...

tbm concordo com todos que dizem que essa prefeita é arrogante. só quem já conviveu com ela é que sabe do que ela é capaz.
pieca deu uma boa resposta pra ela, espero que agora se acalme com o seu desespero.

Anônimo disse...

esse pereira que voçes falam e aquele que anda da camara pra prefeitura sem fazer nada e ainda ganha 3 salarios (sesi,camara,prefeitura)

Anônimo disse...

Sr.Junior percy v/c tem coragem de falar q/ é homem que cumpridor, eu acho que não k/d a bola que v/c prometeu a nossa região? mas o pieca deu.

Anônimo disse...

PIECA COM ESTA PARCERIA, PIECA E ANTONIO DA PONTE, É DIFIFIO ALGUEM CHEGAR ATÉ PERTO,KAKAKAKKAK

Anônimo disse...

PIECA, V/C AQUIR NO MEU BAIRRO É 100% V/C É AQUELE KARA QUE EU PEDIR AQUELA AJUDA E V/C ME DEU NA HORA CERTA, PIECA DEUS LHE PROTEJA EM TUDO

Anônimo disse...

ANTONIO DA PONTE, V/C TÁ ESPERANDO O QUE KARA, SOMA COM O PIECA, V/C PESA.

Anônimo disse...

PARA O BABÃO DAS 11:58:00, MEU AMIGO VOCÊ AINDA TÁ NESSA DE DIZER QUE A CULPA É DE PREFEITOS PASSADOS, OLHA, OS VERIADORES DA OPOSIÇÃO ESTÃO TODOS AS NOITES NA CAMARA DE VERIADORES PROCURANDO ROBALHEIRA DA PREFEITA, E LHE GARANTO, O DESFALQUE É DE MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS.
ACORDA BURITI VEI!

Aurélio (vulgo pai dos burros) disse...

Olha só, que interessante observei: me parece muito estranho todos estes comentários com o mesmo estilo de escrita mas com grafia diferente, parece ser das mesmas pessoas... será...? Vamos tentar disfarçar melhor!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK ESTA PREFEITA ESTÁ PERDIDA,ELA E O MARIDO TEM QUE SER POLITICOS LA NA CIDADE DE SÃO BENTO ONDE TODO MUNDO É PARENTE DE JUMENTO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

SE O PIECA FOSSE GANASIOSO ELE TINHA IDO NO GABINETE DESSA PESSIMA COMPANHIA RECEBER O DINHEIRO DOS ONIBUS Q TA PRESO NO GABINETE DELA.VAI QUE TUA PIECA

Anônimo disse...

" IVANINHA IVANINHA O Q FOI QUE ACONTECEU ...EM 2088 O POVO TE QUIS E AGORA THÚ SE .....
AGORA É PIECAAAAAAAAAAA ...'

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado nesse ninho de cobra , é que é um povo que passa 8 anos mamando se beneficiando do dinheiro do povo , e quando ver que ta perto de sair da mamada coloca a culpa na prefeita , os filhos andam tudo de carro novo , a frente da casa veio ser arrumada depois que entrou em política, e as mordomias que tem hoje foram sua aliada que as deu , não sou fã de Ivana pelo contrário detesto! Mais Pieca não creio que você ache que tem votos para se eleger em Buriti dos Lopes, caia na REAL, se o Buriti ja esta numa situação ALARMANTE , não vai ser com você no poder que isso vai mudar , pelo contrário eu tenho é pena dessa população nas tuas mãos , RUIM POR RUIM quem é bom se chama Toin! A hora de dar o troco chegou Buriti , chegou a vez de colocar esse bando de sugador do dinheiro público p/ fora dessa prefeitura.

MORADOR DO ASSENTAMENTO JOSUÉ DE CASTRO disse...

Depois de todo mal que esta prefeita fez em Buriti ainda tem gente querendo ser candidato desta senhora ou quer enriquecer ou continuar fazendo o mal perseguindo e maltratando este povo simples.

Anônimo disse...

Se o Povo desta terra tiver memoria e não se deixar iludir com cinquenta reais esta prefeita vai pegar o que ela merece esta prefeita esta viciada em comprar votos tu vai te ferrar agora teus adiversariois foram teus correligionários a primeira coisa que eles vão fazer é pedir o Juiz que proíba todos os prestadores de serviços do município que ela empregou para trabalharem na eleição para que possa eleger o seu marido a mercadoria mais ruim de se vender se não for votos comprados ele não se elege é nunca vamos ficar de olho.

Anônimo disse...

A prefeitura paga um PUXA SACO com o apelido de NETO DA IVANA só para fazer politica as custas da prefeitura, este rapaz esta fazendo até transferências irregular segundo estão falando usa o serviço social do município para pegar atestado de pobreza para não pagar identidades e alistamentos militar e o pior as pessoas de vem da zona rural ainda tem que merendar a comida dos velhinhos da assistência social e falando em tom ameaçador que todos tem que votar é no candidato da prefeita Junior Percy, Justiça nele.

Anônimo disse...

UMA COISA TEMOS QUE ADMITIR, ESTA GESTORA,E SEUS COMPASSAS SÃO TODOS INCOMPETENTES, QUANDO DÁ PARA CHAMAR UM TÉCNICO DE OUTRO ESTADO NA TENTATIVA DESESPERADA DE ARRUMAR A PREFEITURA, É PORQUE O NEGÓCIO ESTÁ FEIO POR LÁ, MAS ACHO QUE NEM TUDO VAI DAR CERTO , PORQUE O HOMEM QUE VEIO, É TÃO ARROGANTE E PREPOTENTE QUANTO A GESTORA, ACHA QUE É O DONO DO MUNDO E ALÉM DE TUDO É MAL EDUCADO, E MENOSPREZA A CAPACIDADE DOS FILHOS DA TERRA. SE OITO ANOS PASSARAM TÃO RÁPIDO IMAGINE UM. KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR.

Anônimo disse...

TAI PIECA SE SABE DE ALGUMA COISA, PORQUE NÃO INTIMIDA ELA, PORQUE ESSA PODE ATÉ DAR UMA DE CHIC, MAS ELA GOSTA MESMO É DE UM BARRACO.EITA MULHERZINHA SEM CLASSE. ESTOU ESPERANDO ELA MINHA PORTA NAS ELEIÇÕES, ISSO SE ELA CONSEGUI PASSAR E CHEGAR A PORTA.

Fco Anjos disse...

Eu cidadão Buritiense, estou parabenizando o pré candidato pela as afirmações nesse portal.

Esse mostrou seu talento ...kkkkk

Anônimo disse...

A prefeitura paga um PUXA SACO com o apelido de NETO DA IVANA só para fazer politica as custas da prefeitura, este rapaz esta levando gente para tirar carteira de indentidade no Bom principio. isso e uma vergonha senhora prefeita para a nossa ciddae vc falou tanto de seus adversarios politicos que vai sair pior que todos trouxe ate 2 profetas para arrumar a casa cuidado para eles nao ser um luiz gaucho da vida .
eles entraram ja faz um mes e nada a prefeitura continua com dividas e altas sem nenhum fornecedor quer vender pra prefeitura .

Anônimo disse...

Quem já conviveu ou convive com essa prefeita sabe muito bem do que ela eh capaz.AINDA VICE PREFEITA QUE VC DESCOBRIU A TEMPO QUE A PREFEITA É UMA PÉSSIMA COMPANHIA.
EU JÁ FUI ALIADO DELA NO PASSADO E PEÇO A DEUS QUE NUNCA MAIS ESSA MULHER DIRIJA A PALAVRA A MINHA PESSOA.
TOMOU MUITO CAFÉ NA MINHA CASA VIU IVANA, SÓ QUE AQUI TU NÃO PISA NUNCA MAIS.
TU SABE QUEM SOU EU, GOSTEI PIECA VC FLW NÃO SÓ POR VC + TBM POR 1 MONTE DE GENTE NESSA CIDADE QUE QUERIA OU GOSTRAI DE DESABAFAR CONTRA ESSA MULHER, " IVANINHA IVANINHA O Q FOI QUE ACONTECEU ...EM 2088 O POVO TE QUIS E AGORA THÚ SE .....
AGORA É PIECAAAAAAAAAAA ...'
Não podemos aceitar tudo que essa mulher faz. É necessário aparecer pessoas de coragem pra puder enfrentá-la. Ela pensa que é a dona do mundo. SERÁ QUE PREFEITINHA DO BURITI JÁ ESQUECEU QUE SÓ FOI ELEITA EM 2004 PORQUE O PIECA ESTAVA DO SEU LADO QUANDO ROMPEU COM O PAVÃO?

Anônimo disse...

GENTE, ESSA MULHER ATÉ MESMO OS FUNCIONÁRIOS DO VICE GOVERNADOR NÃO SUPORTAM ELA. TEM DELES QUE DIZ: "VIXE JÁ CHEGOU A ENCRENQUEIRA"
A MAIORIA DO PESSOAL NÃO DÁ CONFIANÇA PRA ELA PORQUE TEM O NARIZ MUITO EMPINADO.
SEM FALAR QUE NEM MESMO O MÃO SANTA SUPORTA MAIS ELA.

DIGO ISSO PORQUE MORO EM PARNAÍBA E SOU DO MEIO POLÍTICO QUE ELA FREQUENTA. A PREFEITA TA TAO QUEIMADA QUE A LEITORES DE FORA ESTAO SABEMNDO O QUE ELA FAZ COM O POVO DE BURITI DOS LOPES .