quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

COLISÃO

Acidente é registrado na BR-343 próximo as concessionárias de veículos em PHB
O condutor do Fiat Uno, um idoso não identificado, ficou preso às ferragens e precisou da intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 19hs desta terça-feira (19) ocorreu um acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus na Av. Leonardo de Carvalho Castelo Branco, no bairro São Judas Tadeu, trecho urbano da BR-343 que liga Parnaíba a Luís Correia, setor onde se concentram as concessionárias de veículos.


Segundo testemunhas, o veículo modelo Fiat Uno colidiu na lateral de um ônibus do transporte coletivo municipal. O coletivo seguia na BR-343 no sentido Parnaíba/Luís Correia em direção ao bairro João XXIII pela rodovia litorânea, enquanto o Fiat Uno trafegava em sentido oposto.


O condutor do Fiat Uno, um idoso não identificado, ficou preso às ferragens e precisou da intervenção de uma equipe em um caminhão de emergência do Corpo de Bombeiros Militar para retira-lo do veículo.


Ao ser atingido na lateral, o ônibus continuou a viagem. Um vídeo circulou na internet no momento exato do acidente. Em seguida o SAMU encaminhou à vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA com vários ferimentos, porém, não corria risco de morte. A Polícia Rodoviária Federal - PRF foi acionada para o local. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Jornal da Parnaíba | Fotos: José Neto

Nenhum comentário: