sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

FUTEBOL AMADOR

Secretaria de Esportes realizará a 1ª Copa Society de Verão em Caxingó
Esta é a quarta competição de futebol realizada pela Prefeitura neste ano. Uma verdadeira demonstração da atual gestão em resgatar o esporte e principalmente o futebol amador no município.

A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizará a partir deste sábado, dia 02, a 1ª Copa Society de Verão 2017. A competição contará com 16 times, incluindo zona rural e sede do município.


Na última quarta-feira, dia 29, o prefeito Washington Luiz e o secretário de Esportes Deoclides Neris Filho (Sousa) reuniram-se na prefeitura com os representantes de cada equipe para, através de sorteio, definirem os confrontos na competição. Os dois primeiros jogos da rodada serão disputados entre as equipes de Vila Nova x Gangorra, às 16hs, e Jacobina x Candeio, 17hs.


Com a realização de mais esse certame, esta é a quarta competição de futebol realizada pela Secretaria de Esportes neste ano (Copa Society Masculino, Feminino, Veterano e Copa de Verão), uma verdadeira demonstração da atual administração em resgatar o esporte e principalmente o futebol amador no município. O prefeito Washington Luiz faz questão de participar das competições, não só como idealizador, mas também como atleta, como foi o caso da sua participação recentemente na competição de veteranos.


A final desta competição, que é custeada pela Prefeitura, está marcada para o dia 27 de dezembro, data em que será comemorado os 22 anos de emancipação política do município de Caxingó.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos da ASCOM

Nenhum comentário: