terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SOLIDARIEDADE

Empresária realiza Natal Solidário e leva alegria para crianças de Buriti dos Lopes
Assim como no ano passado, o evento deste ano foi um sucesso. Em sua página na rede social a empresária Dryelly Rocha fez o seu agradecimento.

O domingo, dia 24, foi de alegria para dezenas de crianças do bairro Acampamento em Buriti dos Lopes. Idealizado pela empresária buritiense Dryelly Rocha, ação Natal Solidário da DR, levou além de alegria, muitos presentes e lanches para a garotada daquele bairro na véspera de Natal. 


Quando o caminhão carregado de brinquedos adentrou o bairro, a alegria da criançada foi geral. Assim como no ano passado, o evento deste ano foi um sucesso. Em sua página na rede social a empresária fez o seu agradecimento.

“Realizamos nosso Natal Solidário da DR, distribuímos no bairro Acampamento brinquedos e lanches doados por nossos amigos e colaboradores. Ontem meu presente de Natal foi sorrisos e abraços das crianças. Esse é o melhor retorno para quem se preocupa com o próximo o ano inteiro e não apenas em um único dia do ano. Sou grata por cada um que colaborou com este momento. Repito, sozinha não sou ninguém. Que Deus retribua a todos com graças e bênçãos. Hoje, meu coração está em PAZ e cheio de amor para quem precisa”, escreveu Dryelly Rocha.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagem: Arquivo pessoal Dryelly Rocha

Nenhum comentário: