sexta-feira, 20 de abril de 2018

COBRANÇAS

Professores cobram do prefeito de Buriti dos Lopes pagamento do piso salarial
Eleito com a promessa de melhorias na área educacional, o prefeito Junior Percy tem se mostrado uma decepção nesta pasta.

Vários professores da rede municipal de ensino de Buriti dos Lopes estão usando as redes sociais para cobrar do prefeito Júnior Percy (PP) o pagamento do piso salarial para a classe. Segundo informações repassadas ao blog Boca do Povo, o gestor buritiense estaria desrespeitando a Lei e não estaria pagando o que é de direito dos docentes.

Prefeito Junior Percy não estaria pagando o piso salarial ao professores do município.
Eleito com a promessa de melhorias na área educacional, o prefeito tem se mostrado uma decepção nesta pasta. Junior Percy que pregava em palanque melhorias na Educação do município, não vem cumprindo o que prometeu e não está pagando o salário que deveria ser pago aos profissionais de educação.

O blog entrou em contato com alguns professores e constatamos que as reclamações são verdadeiras. Vale lembrar que o prefeito municipal é professor concursado do Município e do Estado, mas, mesmo assim, prefere virar as costas aos seus colegas de profissão. 


Mesmo com grandes recursos entrando nas contas da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito prefere dar péssimo exemplo, não pagando o que é de direito aos educadores.

A pergunta é: até quando vai durar essa perseguição aos profissionais de educação do município prefeito Junior Percy? ESTAMOS DE OLHO!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

IANA MARIA DE SOUSA SILVA disse...

Será que Leis não é mais pra serem cumpridas porque além de carga horária desgaste o professor nem direito ao piso salarial tem? A lembrei oposição é.... e aliado... PRA QUEM ACREDITOU EM SALVADOR DA PATRIA PORQUE EU ACREDITO E SEMPRE ACREDITAREI EM SALVADOR DO MUNDO.