sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014

"As parcerias com os municípios na Educação nos trarão avanços", aponta Zé Filho
Entre os principais eixos abordados está a educação em que o plano defende uma parceria administrativa entre Estado e municípios.

O candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) possui um firme compromisso com o Estado do Piauí. Este pacto com a população está representado principalmente através da proposta de Plano de Governo que vem sendo aperfeiçoada acrescentando as necessidades dos piauienses. Entre os principais eixos abordados está a educação em que o plano defende uma parceria administrativa entre Estado e municípios.

No plano de governo de Zé Filho consta que “na educação o que há de mais importante é que o Estado se aproxime mais dos municípios para qualificar o ensino fundamental e pré-escolar que são de responsabilidade das prefeituras”. Para isso, é necessário que mais ações que queiram melhorar o trabalho desenvolvido na área da educação sejam executadas.

“Nós precisamos trabalhar em parceria com as famílias dos nossos jovens. Temos que trazer os pais para dentro da escola. Além disso, precisamos investir nos professores, oferecendo melhores condições de trabalho”, pontua o candidato.

Outro ponto importante do Plano de Governo são as ações voltadas para o ensino médio. Entre as propostas estão a oferta do turno integral para o ensino médio. Zé Filho pretende deixar os jovens mais tempo na escola.

Fonte: Ascom - Zé Filho / Cristiane Ventura 

Nenhum comentário: