quinta-feira, 21 de agosto de 2014

POLICIAL

Programa no cemitério acaba em dois presos por roubo e receptação
Uma guarnição de motoqueiros da Polícia Militar, composta pelos soldados José Maria e Marreiros, efetuou a prisão de Romagno Sousa.

A Polícia Militar prendeu Romagno da Silva Sousa, 18 anos, por volta das 16h de terça-feira (19/08) no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, acusado de ter assaltado a pessoa de Wallace Araújo Veras, nas primeiras horas da madrugada nas proximidades do cemitério da Igualdade, no centro comercial.

Ubajara e Romagno foram presos e levados para a Central de Flagrantes.
Uma guarnição de motoqueiros da Polícia Militar, composta pelos soldados José Maria e Marreiros, efetuou a prisão de Romagno Sousa. De acordo com a polícia, o acusado disse que vendeu o celular, comprou treze pedras de crack e já havia fumado todas. Romagno afirmou que foi contratado para um programa, mas ao terminar o serviço, descobriu que Wallace não tinha dinheiro. Por este motivo o agrediu e lhe tomou o celular.


Romagno Sousa informou aos policiais para quem havia repassado o telefone móvel e que seria a pessoa de Ubajara Andrade Gavião, de 24 anos de idade. Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, auxiliou na condução de Ubajara Gavião para a Central de Flagrantes, depois de prendê-lo no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark. Com o acusado, os policiais encontraram o celular de Wallace Veras, sendo um Galax SIII GT Samsung de cor preta. Gavião disse que comporou por R$ 35. Por conta da acusação de receptação, Ubajara deverá ter a condicional quebrada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: