quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SAÚDE PÚBLICA

Obras de unidade de saúde em ritmo acelerado no município de Buriti dos Lopes
A obra está chegando à fase final e já existe expectativa no povoado quanto ao início de sua utilização.


Os investimentos na área da saúde em Buriti dos Lopes merecem destaque. A ampliação da unidade de saúde no povoado Estreito, que atende a vários outros povoados do município vem chamando a atenção positiva de população. O local está sendo ampliado para mais de 435 m² de área construída com um prédio em dois pavimentos que terá espaço para garagem e vários outros setores no pavimento superior e térreo. A obra está chegando à fase final e já existe expectativa no povoado quanto ao início de sua utilização.


Além do espaço já existente, acrescentará mais consultórios, novas salas, banheiros, administração, garagem e ambiente de atendimento. O valor total da obra está orçado em R$ 216.738,06 em parceria com o Ministério da Saúde. As obras estão em ritmo acelerado e em breve será entregue para a população. Os serviços de pintura e piso já devem entrar em fase de desenvolvimento.


“É uma obra muito importante para a comunidade do Estreito. Com o aumento do posto de saúde poderemos dar mais qualidade no atendimento ao cidadão. O acréscimo de espaço físico propiciará mais consultórios e salas para que possamos diversificar ainda mais o atendimento”, destacou o prefeito Bernildo Val.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: