sábado, 23 de agosto de 2014

BURITI DOS LOPES

Milhares de pessoas na inauguração do comitê dos candidatos de Bernildo Val
A inauguração aconteceu com a participação de lideranças de todo o município.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR) ao lado de uma multidão de pessoas inaugurou na noite de sexta-feira (22), na sede do município, o comitê central de campanha, localizado na Rua Herock Castelo Branco, Centro da cidade, dos candidatos apoiados por ele e por grande parte de sua bancada que dá sustentação a sua administração. 


Milhares de pessoas se deslocaram até a residência do prefeito e com ele vieram em caminhada até o comitê. Uma verdadeira demonstração da popularidade do atual gestor do município. O espaço inaugurado tem entre seu objetivo, o de concentrar a militância e receber todos os que queiram participar da campanha de 2014, ou saber mais sobre os candidatos apoiados pelo prefeito e lideranças políticas. 


A inauguração aconteceu com a participação de lideranças de todo o município. O deputado federal e candidato a reeleição Julio Cesar (PSD) se fez presente e também a deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB). Os candidatos pediram votos e lançaram suas propostas para auxiliar o prefeito a administrar o município pelos próximos anos.

VEJA ALGUMAS IMAGENS!














Fonte: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Unknown disse...

A PRESENÇA DA "HELP E CHICO BESTA" DERAM UM TOM ESPECIAL À FESTA! OS DOIS TÊM ALGO EM COMUM.

Manoel Messias Brasilia df disse...

Bernildo,um grande admnistrador e lider politico. os seus apoiados,estao na dianteira,com relaçao aos opositores............. Ze filho,Juliana,Julio Cesar e Wilsao,podem conferir,a votaçao deles sera expressiva em Buriti dos Lopes,pois Bernildo eh competente,honesto,trabalhador e cumpridor de suas propostas de campanha,o povo sabera retribuir. que depois de eleitos,que o governador,o senador,a deputada estadual,e o deputado federal,nao sumam. ajudem bernildo,com mais verbas pra Buriti continuar avançando rumo ao progresso. que a oposiçao roa a corda e coma.............. da-lhes,bernildo.

Unknown disse...

99,99999% da oposição são nossos irmãos, o ideal seria fazermos uma coligação e deixar a Ivana com a filha a ver navios! Eh só uma sugestão, mas se você suporta mais 4 anos na oposição, que continue.

Marcio sousa disse...

Acho um absurdo as pessoas votarem em um deputado, senador, governador por que um prefeito ou outro o apoia! Eleicao municipal e uma coisa, estadual e outra! As pessoas sao livres e tem q votar em quem quiser! Essa eleicao quem vai ganhar e o wellington dias, ele vai perder na planicie litorane, mas vai ganhar no estado! O ze filho nao ganha mas cidades do centro ate o sul!

Unknown disse...

Concordo Márcio, eu pelo menos voto em quem eu quiser, quem manda no meu voto sou eu! O mesmo acontece com você.
Dinheiro de político eh tão maldiçoado, que você usa comprando gasolina, o carro vai e pega fogo.
Referente à eleição de governador, cuidado com um segundo turno!