quinta-feira, 21 de agosto de 2014

HORÁRIO POLÍTICO

No horário eleitoral, Zé Filho garante leite de graça para estudantes
Na proposta do programa Ganhe Leite, Zé Filho promete distribuir 50 mil litros de leite por dia a partir do próximo ano, caso seja reeleito, para estudantes.

Garantir um litro de leite por dia para todos os estudantes da rede pública estadual. O compromisso foi assumido pelo candidato à reeleição, Antônio José de Moraes Souza Filho - Zé Filho (PMDB) - em seu primeiro programa no horário eleitoral na televisão, exibido nesta quarta-feira (20).


Na proposta do programa Ganhe Leite, Zé Filho promete distribuir 50 mil litros de leite por dia a partir do próximo ano, caso seja reeleito, para estudantes. O produto seria adquirido no Piauí, junto a pequenos produtores locais, fazendo os recursos circularem no Estado.


O programa foi dedicado ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), morto em acidente aéreo na semana passada. O compositor Lázaro do Piauí recitou versos vestido de vaqueiro, colocando Zé Filho como esperança do povo contra falsas promessas que teriam sido feitas por outros políticos. 


Também participaram do programa o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), e os candidatos a vice-governador, Sílvio Mendes (PSDB), e senador, Wilson Martins (PSB). "Agora estamos todos juntos para construir esse Piauí que você tanto espera. A verdade é que entra ano, sai ano, e o Piauí continua sendo um dos estados mais pobres do Brasil", declarou Zé Filho. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: