quarta-feira, 13 de agosto de 2014

POLICIAL

Polícia de Buriti dos Lopes captura “Piolho de Cobra”, fugitivo de penitenciária de PHB
Depois de ser conduzido à Central de Flagrantes, Piolho de Cobra foi levado de volta para Triagem da Penitenciária de Parnaíba.


Após denúncias anônimas, policiais militares do GPM da cidade de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento J. Arimatéia prenderam por volta das 19h00 dessa terça-feira (12), o fugitivo da Penitenciária Mista de Parnaíba, Francisco José dos Santos, o conhecido “Piolho de Cobra”.

A prisão de Piolho aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes depois de várias diligências dos policiais, sendo localizado e capturado uma hora depois da denúncia.


Piolho de Cobra fugiu com mais três comparsas da Penitenciária Mista de Parnaíba, na madrugada de segunda-feira (11) para terça (12).

Depois de ser conduzido à Central de Flagrantes, Piolho de Cobra foi levado de volta para Triagem da Penitenciária de Parnaíba, por recomendação do gerente adjunto daquele presídio, Lauro Pio.


O delegado de Buriti dos Lopes, Dr. Rodrigo Mello, ressaltou a importância do apoio da população no sentido de denunciar o paradeiro do fugitivo.

Os policiais militares, cabo José e soldado Aguiar também participaram da prisão do fugitivo da justiça, Piolho de Cobra.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: