quinta-feira, 21 de agosto de 2014

HORÁRIO POLÍTICO

Com repentista, W. Dias conta sua história e vida na TV: "Chega de atraso"
A propaganda não usou depoimentos de Lula ou Dilma Rousseff - a candidata a presidente falou sobre Wellington Dias no horário eleitoral no rádio.

Com o repentista Chico dos Romances como apresentador, Wellington Dias (PT) estreou na propaganda eleitoral gratuita da TV contando sua história de vida, desde o sonho de ser vaqueiro até se tornar político e se candidatar para ser governador do Piauí pela terceira vez. 


"A minha vida foi a minha maior universidade. É como se Deus estivesse me preparando para alguma coisa lá na frente", contou o candidato a governador, enquanto Chico dos Romances narrava sua história em meio a fotos antigas, dos tempos de escola, luta sindical e a amizade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

A propaganda não usou depoimentos de Lula ou Dilma Rousseff - a candidata a presidente falou sobre Wellington Dias no horário eleitoral no rádio. O primeiro programa da TV preferiu mostrar realizações do petista em seus dois mandatos como governador. 


"Chega de atraso. Nunca mais queremos ser o lanterna em tudo. (...) Eu senti na pele o que era viver em um Piauí que estava no século 19", afirmou. Em seguida, a candidata a vice-governadora, Margarete Coelho, falou sobre sua participação na campanha e ressaltou a importância de representar as mulheres. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: