quarta-feira, 20 de agosto de 2014

POLÍTICA

Zé Filho firma compromisso com Teresina por segurança
Muito feliz, Zé Filho agradeceu à recepção calorosa na reunião promovida no Clube dos Cabos e Soldados.

O candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) foi recebido com alegria no Clube dos Cabos e Soldados por uma multidão. Mais de mil pessoas abraçaram Zé Filho que firmou o compromisso com o povo teresinense por avanços na segurança. Zé Filho estava acompanhado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o vereador Samuel Silveira (PMDB), o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), o candidato a deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) e o candidato a deputado federal Marllos Sampaio (PMDB).



Muito feliz, Zé Filho agradeceu à recepção calorosa na reunião promovida no Clube dos Cabos e Soldados. “É isso que queremos ver. Esse levante do 15 com seus amigos porque vamos ganhar as eleições. Eles estão morrendo de medo porque as pesquisas estão indicando”, afirmou Zé Filho creditando o resultado ao trabalho desenvolvido no dia a dia para mostrar a força da coligação Piauí no Coração.

O candidato à reeleição firmou o compromisso de investir cada vez mais em segurança com investimentos em inteligência e também no aumento do efetivo, que apenas em quatro meses de governo passou a contar com mais 430 homens. “Este é o Piauí que queremos porque vamos mudar a segurança do Estado do Piauí. Hoje o povo de Teresina já sente mais segurança. Não é o ideal, mas nós vamos melhorar”, exaltou Zé Filho garantindo que vai continuar transformando o Estado.

O vereador Samuel Silveira afirmou que com Zé Filho o Piauí seguirá rumo a vitória. O parlamentar lembrou diversas conquistas dos últimos anos, em um trabalho conjunto das lideranças da coligação Piauí no Coração. “O Piauí não pode votar em quem prometeu a Poticabana e não fez. O Piauí não pode votar em quem teve a oportunidade de fazer e não fez. Eu quero votar no Piauí melhor para que o trabalhador mais pobre possa dizer que o prato de comida na casa é fruto do meu suor”, disse o vereador Samuel Silveira acrescentando que Zé Filho tem feito todos os esforços para o Piauí avançar.

Por sua vez o prefeito Firmino Filho destacou o comprometimento de Zé Filho e de Wilson Martins com a cidade de Teresina. “Temos que estar com representantes lá no Karnak que tenham compromisso com a nossa cidade. Temos que fazer justiça com aquele que foi governador e resgatou a tradição de fazer obras estruturantes na cidade de Teresina. Zé Filho quer fazer muito mais em termos de obras de mobilidade urbana”, disse Firmino Filho lembrando obras como a Ponte do Mocambinho, a ampliação da ponte Wall Ferraz e da Poticabana.

Para Marllos Sampaio é necessário ter a parceria com um candidato como Zé Filho. “ É importante ter alguém que possa nos ajudar lá em Brasília e também que nos ajude aqui no Piauí que são Wilson Martins e Zé Filho”, disse o parlamentar acrescentando que Zé Filho vai crescer cada vez mais rumo à vitória.

Fonte:https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif Ascom - Zé Filho / Cristiane Ventura 9408-2772

Nenhum comentário: