domingo, 31 de agosto de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho diz que vai desmentir todos os 'ataques feitos pelo adversário petista'
O candidato à reeleição Zé Filho comentou que os resultados das últimas pesquisas é a resposta do povo.

Zé Filho garantiu que vai lutar para esclarecer todas as mentiras que têm sido espalhadas como a não efetivação do pagamento do Garantia Safra. Lembrando que em quatro meses de governo já foram pagos mais de R$ 10 milhões por parte do governo do Estado para o programa o candidato à reeleição garantiu que vai esclarecer cada acusação do candidato do PT. “O povo não quer mais saber de mentira, de engodo, de enganação. Todos os boatos que forem espalhados, eu vou desmentir. Vou desmentir todas as mentiras que colocarem para o povo do Piauí. Eles estão perdendo todo o discurso.”, pontuou.

O candidato à reeleição Zé Filho comentou que os resultados das últimas pesquisas é a resposta do povo, o apoio é sentido na recepção que temos recebido em todas as cidades por onde temos passado. “Peço à população que diga não às mentiras que estão espalhando por aí para voltarem ao poder. Peço que digam não as falsas promessas e que vejam o nosso trabalho”.

“Eles começaram com quase 70% e estão abaixo de 44%. Eu comecei com 3% e estou com mais de 30% então mostra que eles vão perder a eleição e que nós vamos ganhar”, disse Zé Filho acrescentando que o potencial de crescimento de sua candidatura será refletido ainda mais nas próximas pesquisas.

Em viagem pela região Sul, Zé pontuou também que as conversas com lideranças é um importante ponto de apoio para impulsionar ainda mais a caminhada, já que muitos deles têm reafirmado o compromisso com o desenvolvimento de suas cidades ao apoiar as candidaturas da coligação “Piauí no Coração”.

"Espalharam que fraudamos licitação para compra de livros. Nós provamos que era mentira. O que nós fizemos, e vamos continuar fazendo, é comprar, tudo dentro da lei, livros para ajudar os alunos da rede pública estadual a se prepararem para o Enem. Está tudo documentado. O tempo da mentira acabou. O Piauí não quer voltar atrás".

Fonte: Com informações da Assessoria

Nenhum comentário: