sexta-feira, 15 de agosto de 2014

POVOADO SÃO DOMINGOS

Prefeito Bernildo Val visita obra de escola na zona rural de Buriti dos Lopes
A ampliação e reforma desta unidade escolar é um sonho antigo da comunidade, e uma reivindicação da vereadora Eveline Araújo.


O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, esteve na manhã desta sexta-feira (15), visitando as obras de ampliação e reforma da Unidade Escolar Clementino José de Sousa, na localidade São Domingos dos Américos.


Logo que chegou à localidade o prefeito vistoriou a reforma, bem como todo perímetro que está sendo ampliado. Acompanhado de diversas crianças, dos vereadores Odemil Val e Roberto da Coroa e do chefe de gabinete Jota Pereira, o prefeito gostou do que viu e conversou com os trabalhadores que estão executando a obra.


A ampliação e reforma desta unidade escolar é um sonho antigo da comunidade. Bernildo Val atendeu imediatamente a reivindicação da vereadora Eveline Araújo, quando solicitado e promete entregar para aquela comunidade esta nova escola na semana de aniversário da cidade de Buriti dos Lopes.


Com esta reforma e ampliação e escola ganha novas sala de aulas, novos banheiros, sala para professores, diretoria, depósito para guardar a merenda escolar, pátio, dentre outras benfeitorias. Na realidade esta ampliação é uma verdadeira reconstrução, orçada em R$ 146.311,16 com recursos próprios da Prefeitura Municipal.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: