terça-feira, 12 de agosto de 2014

JUSTIÇA ELEITORAL

Polícia Federal pericia documentos que podem cassar prefeita de Joaquim Pires por corrupção eleitoral
De acordo com a denúncia, inúmeros ilícitos foram cometidos, dentre eles, compra de voto, abuso de poder econômico, abuso de autoridade, uso da máquina pública e uso de caixa dois.

Prefeita Regina Ramos
Acontecerá no próximo dia 19 de agosto a perícia pela Policia Federal de vários documentos que foram juntados a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo – AIME que a coligação “A Liberdade Povo” moveu contra a prefeita do município de Joaquim Pires, Regina Ramos (PT). Esta será uma das últimas fases do processo de cassação da prefeita.

Segundo fonte confiável, não resta dúvida de que os vales que serão periciados foram mesmos assinados pelo ex-prefeito Genival Bezerra e também por um motorista da prefeitura, citado no processo, se isso realmente ficar provado, a cassação do mandato da prefeita e sua inelegibilidade serão inevitáveis.

Polícia Federal pericia documentos que podem cassar prefeita Regina Ramos
A coligação ‘A Liberdade do Povo’, encabeçada pelo PMDB de Joaquim Pires denunciou a prefeita por inúmeros ilícitos eleitorais, dentre eles estão captação ilícita de sufrágio (compra de voto), abuso de poder econômico, abuso de autoridade, uso da máquina pública, uso de caixa dois, dentre outros.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GIL SOBREIRA, DO GP1

Um comentário:

Unknown disse...

JÁ PENSOU SE O CANDIDATO DA IVANA VAI ELEITO: Jarbas foi flagrado distribuindo saco de dinheiro. Filha da Ivana foi detida, por ilícitos eleitorais. Prefeita visitando as residências na véspera da eleição, comprando voto. ERA CASSAÇÃO NO ATO! Já existe projeto, para que os próximos prefeitos tenham um mandato de 6 anos para unificação das eleições, e os eleitos tenham mandatos de 5 anos, mas sem reeleição. OU SE ACABA COM REELEIÇÃO, OU ESSA SACANAGEM NÃO TEM FIM!