segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BURITI DOS LOPES

Sec. de Educação anuncia mudança de nível para 28 professores da rede municipal
Quem ganha são os alunos da rede municipal que vão contar com professores mais capacitados e preparados para os desafios da educação em 2015.

Vinte e oito professores da rede municipal de ensino de Buriti dos Lopes vão iniciar 2015 com mudanças em seus currículos, é que a Secretaria de Educação do Município autorizou a mudança de nível para esses profissionais após solicitação dos mesmos. Em tese, com a mudança, quem ganha são os alunos da rede municipal que vão contar com professores mais capacitados e preparados para os desafios da educação em 2015.

Os professores, por sua vez, com a mudança de nível também terão incremento em seus salários, passando a receber uma remuneração maior, isso só foi possível, graças ao novo plano de cargos e salários encaminhado pelo Prefeito Bernildo Val a Câmara Municipal e aprovado pelos vereadores no segundo semestre de 2014. O plano incentiva através do aumento dos salários aos professores a melhorarem a formação técnica cujo objetivo maior é proporcionar aos estudantes uma educação de qualidade.    


Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: