terça-feira, 11 de junho de 2013

CAXINGÓ

Prefeitura desmente boatos de forjamento de sorteio de servidores da educação
Para a secretária Sandra Alves, a publicação não passa de intrigas de alguns que tentam inviabilizar a administração de Rita Sobrinho.

A secretária de Educação de Caxingó, Sandra Alves desmentiu na manhã de segunda-feira (10), os boatos publicados em um blog sobre a acusação de forjamento do sorteio realizado na semana passada entre o Executivo e os servidores da educação para o pagamento dos salários atrasados deixados pela gestão passada. Coisa que o blogueiro ‘esqueceu’ de mencionar.

Segundo a controladora do município Ivanilda Cardoso, a publicação é de caráter mentiroso, falso e irresponsável. A matéria foi publicada por um “blog laranja” e não há nenhuma identificação de quem seja o autor, onde afirma que o nome com as pessoas a serem beneficiadas saíram definidos do gabinete da prefeita Rita Sobrinho (PT).

A ata que foi lavrada e posteriormente será publicada no Diário Oficial mostra que o sorteio foi realizado no momento da reunião onde estavam presentes a maioria dos servidores e a Assessoria Jurídica do SINTE-PI, após a definição do acordo, desmentindo qualquer boato de forjamento.

Para a secretária Sandra Alves, a publicação não passa de intrigas de alguns que tentam inviabilizar a administração de Rita Sobrinho. “A prefeita teve a boa ação em procurar os servidores para entrarem em acordo e pagar seus salários atrasados e ainda tem alguns irresponsáveis que tentam difamar e caluniar sua atitude”, disse a secretária.

A Assessoria Jurídica da Prefeitura de Caxingó se manifestou e afirmou está identificando o IP do computador que publicou a matéria para fazer com que o autor possa se retratar pelas mentiras ou até mesmo tomar medidas mais severas. Existem suspeitas de que um blogueiro de uma cidade vizinha que responde a inúmeros processos possa está por trás de toda essa irresponsabilidade.

VEJA ABAIXO A ATA DA REUNIÃO ASSINADA POR DEZENAS DE SERVIDORES!



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Um comentário:

MARIA LUIZA SOUSA disse...

O RAPAZ LA DE PARNAÍBA QUE ESCREVEU ESSA MATÉRIA FALANDO MENTIRA DA PREFEITA NÃO SABE NEM PRA ONDE FICA CAXINGÓ É UMA MARIA VAI COM AS OUTRAS.