quinta-feira, 6 de junho de 2013

TUDO PARADO

Câmara Municipal de Buriti dos Lopes há cinco meses não vota um único Projeto de Lei
O motivo principal foi o fato dos vereadores de oposição terem acionado a Justiça para reformar o processo de constituição das comissões.

Desde o início do ano legislativo que a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes está com os serviços praticamente parados. O motivo principal foi o fato dos vereadores de oposição terem acionado a Justiça para reformar o processo de constituição das comissões.

Dessa forma todos os projetos enviados pelo poder executivo estão impedidos de irem a plenário para serem votado mesmo que seja de alto interesse público, sendo assim,  vamos apelar e fazer promessa para o "Santo da Causas Impossíveis" para que os trabalhos voltem ao normal.


Dentre os projetos de interesse popular que estão na Câmara para serem apreciados e votados pelas comissões e plenário, está o Projeto de Lei que garante transporte gratuito aos universitários do município e que a qualquer momento poderá ser suspenso por falta de uma Lei que justifique a despesa e regulamente o serviço.

Enquanto isso, os nobres vereadores mesmo sem votarem um único Projeto de Lei em cinco meses, continuam recebendo os seus subsídios integralmente.

Está passando da hora do povo se manifestar e os vereadores deixarem o orgulho de lado e entrarem num acordo para que os trabalhos sejam retomados e a população seja beneficiada.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Ari Damasceno disse...

Se não votaram nada até agora é porque não têm ideias. Os caras foram eleitos e estão lá (na Câmara) e, a maioria não sabem nem o que faz um vereador. Nessa cidade têm muitas pessoas que se prepararam, ou seja, que estudaram e podem perfeitamente cooperar nessa área com seus conhecimentos acadêmicos.