sábado, 1 de junho de 2013

BURITI DOS LOPES

Buriti dos Lopes recebe micro-ônibus escolar do Governo do Estado
"Sabemos que esses ônibus não irão resolver todos os problemas, mas esse é um compromisso que assumimos com todos os municípios de nosso estado", disse o governador.

Na sexta-feira (31), o governador Wilson Martins (PSB), entregou um micro-ônibus escolar ao vice-prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bruno Pieca (PSB). Na ocasião, o governador lembrou da importância desses automóveis para a melhoria da qualidade da educação dos municípios.

"Sabemos que esses ônibus não irá resolver todos os problemas, mas esse é um compromisso que assumimos com todos os municípios de nosso estado", disse o governador.

A solenidade de entrega foi realizada na sede do município de Caxingó. O vice-prefeito que representou o prefeito Bernildo Val (PR), estava acompanhado da liderança política Pieca (PSB), do chefe de gabinete Jota Pereira e da secretária de Educação Nilma Val Romão. O ônibus já se encontra na cidade de Buriti dos Lopes.

Veja fotos:








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

francisco josé disse...

sim mais o povo que saber também do hospital,da saúde pq já estamos cansados de ir pra parnaiba tudo parnaiba .

Maria Antonia Silva disse...

Não podemos esquecer que estes ônibus fazem parte do Projeto Caminhos da Escola do Governo Federal (e não Estado)através de recursos do BNDES, cabe a estados e municipios apenas a contratação;
E na materia acima nem ao menos se falou em Governo Federal, deixando todos os méritos p o Governo do Estado o que me parece muito injusto.