quarta-feira, 12 de junho de 2013

MÁQUINAS

Depois de receber retroescavadeira, Buriti dos Lopes aguarda chegada de motoniveladora e caminhão caçamba
“Até setembro ou outubro, no mais tardar, estaremos com todas as retroescavadeiras e motoniveladoras nos municípios do Piauí”, comentou o ministro Pepe Vargas.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val (PR), recebeu ontem (11) em cerimônia com a presença do governador Wilson Martins e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, uma retroescavadeira. O equipamento foi adquirido com recursos do PAC 2. Ao todo, 222 municípios do Piauí serão beneficiados com retroescavadeiras e motoniveladoras (patrol), além de caminhão caçamba. 


A cerimônia aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar, em Teresina. Somando-se entregas feitas anteriormente, o total de equipamentos repassados às prefeituras no Piauí chega a 212 retroescavadeiras e 133 motoniveladoras.

“Contratamos tudo que a indústria nacional conseguiria produzir. Nós estamos priorizando a entrega aos municípios piauiense. Até setembro ou outubro, no mais tardar, estaremos com todas as retroescavadeiras e motoniveladoras nos municípios do Piauí”, comentou o ministro Pepe Vargas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: