sexta-feira, 14 de junho de 2013

PROTESTO EM BRASÍLIA

Boca do Povo registra manifestação em Brasília contra a Copa das Confederações
O protesto chamou a atenção da imprensa nacional e internacional que já estão na capital federal para cobrir a abertura do evento.

O blog Portal Boca do Povo flagrou na manhã desta sexta-feira (14) uma manifestação no Eixo Monumental em Brasília, próximo ao Estádio Nacional Mané Garrincha contra a realização da Copa das Confederações e Copa do Mundo no Brasil. Um movimento denominado “Copa pra Quem?” reuniu dezenas de pessoas que se aglomeraram nas seis faixas da pista queimando pneus e bloqueando completamente o trânsito nas proximidades do estádio.

A manifestação durou cerca de uma hora e os manifestantes só se dispersaram depois de uma negociação com a Polícia Militar e membros do governo do Distrito Federal.  O protesto chamou a atenção da imprensa nacional e internacional que já estão na capital federal para cobrir a abertura do evento.

Manifestantes bloqueiam as seis faixas do Eixo Monumental

Blog Boca do Povo registrando o protesto na capital federal

Uma das inúmeras faixas exibidas durante a manifestação




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

ate que enfim o povo resolveu se manifestar.ninguem aguenta mais este assunto de Copa,Estadios,obras e superfaturamento.o Brasil,esta infestado pela violencia,corrupçao,saude caotica,educaçao pessima,menores barbarizando e ficando inpunes. enquanto isso a inflaçao esta campeando e o povo vendo o seu poder aquisitivo,sendo tragado pela inflaçao.por exemplo no dia do jogo uma garrafa de agua minera de500 ml,sera vendida a 6,00 Reais,um pacote de amendoim de 50 gramas sera vendido a 7,00 Reais,uma cerveja importada log neck,sera vendida a 12,00 reais,e o torcedor nao pode levar nada pra dentro do estadio,tera que comprar la dentro,pra prestigiar os patrocinadores. enquanto a popularidade de DILMA,vai despencando.o povo tem o governo que elege e merece.